019

6.7K 303 14
                                    

RECADO IMPORTANTE 📌
Vou voltar com essa história, meu celular tinha queimado e eu não tenho outro só esse eu eu arrumei agora e voltei com ele. Juro pra vcs que logo logo a fanfic vai estar completa, Um beijo pra vcs boa leitura!!!

MALU 🥂
Alguns meses depois...

Minha convivência com o Diogo está ruim, não sei se é uma fase ou algo assim.

Ele anda muito estranho ultimamente, não fala direito comigo não fica mais em casa.

E quando aparece em casa, só pega uma roupa e sai de casa de novo.

Eu não tô aguentando ver ele assim, ele é a única família que restou pra mim.

E isso dói de mais pra mim,minha vida tá segundo frente estou trabalhando em outro lugar.

O salário é bom, da pras dispensas da casa e sobra pra mim ainda.

A duda ta trabalhando junto comigo, ela virou uma melhor amiga pra mim.

Duda: Bora amiga, acabou nosso turno não vejo a hora de chegar em casa e dormir muito.

Malu: Nem me fale, estou super cansada meu Deus.

Chamamos o Uber, ele deixou uma rua antes da favela.

Malu: Vomos pegar um moto táxi, por que não tem condição de subir isso apê não.

Duda: Com certeza não mesmo, hoje não vou nem curtir um baile.

Concordei com ela e pegamos o moto táxi, ela foi pra casa dela.

Desci do moto táxi e paguei ele, abrir o portão e entrei estranhei a porta aberta.

Abrir e fiquei alerta já, quando olhei pro sofá meu irmão estava com a cabeça baixa sentado lá.

Malu: Diogo. - Ele olhou rápido e me abraçou.

Diogo: Conseguimos achar o paradeiro do seu ex marido, vomos ir atrás dele hoje de madrugada.

Fiquei pasma, aliviada e comecei a chorar de alívio.

Ele me abraçou e eu me acalmei.

Malu: Aonde vc tava ficando esse tempo todo, por que vc não parava mais em casa.

Diogo: Calma que eu vou te falar tudo.

************************************

Não esqueçam de Votar e comentar, isso é muito importante para a história!!!📌

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora