MC cabelinho 📿
Vocês não sabem a felicidade que eu tô sabendo que vou ser pai de novo, porra é uma sensação muito boa.
Cabelinho: Caralho amor, agora vomos ter nossa família pô agora nós podemos falar que deixamos algo no nosso amor. Como dizem por aí nosso Amor bandido. - Ela deu um sorriso.
Malu: Nem sei o que pensar direito sobre isso, nunca me imaginei sendo mãe. Nunca nem passou na minha cabeça.
Cabelinho: Porra amor, tu não gostou da ideia de nós ter uma cria correndo por aí não pô.
Malu: Gosta eu gostei, tudo que eu mais queria era contruir uma família com você só não imaginava que iria ser tão recente assim entende.
Cabelinho: Tô ligado pô, mais agora bora fazer o isame de sangue e marcar o pré natal pra poder escutar nosso baby. - deitei na barriga dela e beijei fazendo carinho.
Tava feito na vida papo reto, tenho uma mulher gostosa pra caralho que fecha no claro e no escuro, tenho minhas coisa tudo independente que é de dinheiro sujo é tudo meu tá ligado.
Já tenho um menino grandão e lindo igual o pai, e agora só tem que vim uma menina pra botar o terror aqui.
Ficamos juntos a tarde inteira, quando ficou a noite eu fui pra boca resolver alguns b.o
Entrei e o DG tava lá com a maior cara de bunda do mundo, bati ombro dele e ele me olhou fazendo toque comigo.
Cabelinho: Fala titio do ano, vai me dar parabéns não pô. - ele me olhou confuso.
DG: Qual foi desse papo aí cara.
Comecei a contar pra ele e ele ficou feliz, só faltou soltar fogos pelo morro todo.
Já vou logo marcar um baile pra anunciar mais um herdeiro ou herdeira na favela.
DG: Caralho tô felizão por vocês papo reto, ja tô até imaginando meu sobrinho ou sobrinha quando nascer vai ser mimado pra caralho. - deu um sorriso pique coringa.
Cabelinho: Com certeza pô, vou até falar pra loira trazer meu menor pra cá pra poder falar pra ele pô.
Fiquei mais um pouco na boca e voltei pra casa, entrei e tava um silêncio.
Fui pro quarto e a minha mulher tava dormindo que nem um anjo, peguei uma bermuda leve e fui pro banheiro.
Tomei um banho rápido e deitei na cama agarrado com ela, tava cansado pra porra acabei apagando rápido ali.
VOTEM AMORES💫🌟
Meta de comentários: +25
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!