CABELINHO 📿
Abrir os olhos com dificuldade por conta da luz que batia bem no meu rosto, olhei em volta e tava em um quarto com alguns buracos de tiro.
Lugar fedia a morto, tentei me mexer só que tava amarrado em uma cadeira
Lembro de quase nada, só sei que tava trocando tiro com os cara e de repente me acertaram.
Cai no chão e apaguei, só disso que eu lembro mais nada .
Escutei barulho de passo e a porta se abriu revelando o filha da puta fardado e o dono do morro que eu fui ajudar.
Gerson: Acordou né desgraçado, teve sorte de te dormido muito mais seu amiguinho aqui não teve muita sorte não não é. -Deu um tapa na cara dele.
Ele tava todo fudido, com os olhos inchados nariz sangrando partes do corpo dele todo sangrando.
Cabelinho: Seu filha da puta, você vai ver o que vou fazer quando sair daqui vou nem te torturar vou te matar logo. - cuspi a palavra com ódio.
Gerson: Acha mesmo que tu vai sair daqui, ninguém deve ter percebido que tu sumiu. Nem mesmo aquela gostosa da sua mulher.
Cabelinho: O que tu fez com a maria Luiza seu desgraçado. - já bateu a neurose.
Gerson: Então você largou aquela gostosa da loira, agora achou um novo brinquedo. Quer dizer que eu posso pegar aquela delícia.
Olhei com ódio pra cara dele, tentei levantar na força do ódio dali.
Maluco abusado, quero ver ele ter toda essa marra quando eu sair daqui e meter um tiro na cara dele.
VOTEM AMORES 🌟
Boa noite amores, durmam com Deus até amanhã. Depois do almoço eu posto capítulo pra vocês amo vocês!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!