CABELINHO 📿
Porra tava nervosão, subi no palco e a galera já gritou aquilo me deu até calafrios.
Nunca fiquei assim pra nada, e agora que vou pedir ela em namoro fico assim tá maluco.
DJ: Aí rapaziada, o chefe quer falar aqui bora fazer silêncio aí.
Cabelinho: Vim aqui nesse palco fazer um bagulho que tava pensando a um tempo tá ligado, aí rapaziada trazem a Malu aqui.
O irmão dela ajudou ela passar pela muvuca e ela subiu aqui me olhando.
Malu: O que você tá fazendo. - riu de nervoso.
Cabelinho: Aí deis do dia que eu te vi pela primeira vez meu coração disparou tá ligado, eu já me imaginei contigo e porra você me dando fora me tirava do sério papo reto. Não sou muito bom com as palavras não mais queria deixar bem claro que eu te amo pra caralho. Tu chegou na minha vida e mudou totalmente, eu tava perdido pô sem rumo e tu chegou na minha vida. Tu é foda pra caralho e é meu sonho então tu quer fechar comigo dez a dez, eu vou ser teu homem e tu minha mulher. - ela me olhou com os olhos cheio de lágrima.
Malu: Claro que eu quero amor. - me abraçou e me deu um selinho.
Os caras começaram a gritar e os manos atirar pra cima.
Cabelinho: Ai rapaziada agora posso falar que tô de fiel pô, minha primeira dama pô. Minha 01.
Coloquei a aliança nela e fomos pro camarote de novo, caralho agora tô laçado mermo!
Voltamos pro camarote e fiquei marquei mais um dez lá, chamei a Malu pra ir embora e fiz toque com os caras.
Entrei no carro e dei partida indo pra minha casa, cheguei e coloquei o carro pra dentro e entramos dentro de casa.
Malu: Vou tomar um banho e vou direto pra cama, parece que eu não saio tem um mês credo.
Cabelinho: Vou tomar banho contigo, mais antes bora comer alguma coisa.
Malu: Bem que tu podia comprar um lanche né, um x tudo.
Cabelinho: Vou pedir aqui.
Pedi e em menos de vinte minutos o lanche chegou, paguei o motoboy e entrei dentro de casa dando o lanche pra ela.
Comemos e subimos pra tomar banho, rolou uma rapidinha mais nada demais. Sai do banho e deitei na cama.
VOTEM AMORES 🌟
O que vocês tão achando da fanfic, COMENTEM pra mim saber!
Gente eu sumi pq tava sem celular, amanhã posto mais pra vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!