MALU 🥂
Acordei e a primeira coisa que eu fiz, foi pegar meu celular e tinha várias chamadas perdidas ali.
Tanto da Duda, quanto do meu irmão tô fudida quero ver qual k o vou inventar.
Quando eu bebo eu não penso com a cabeça, eu penso é com a xota o tesão bate e já era eu.
Me transformo em uma verdadeira atriz porno, levantei rápido e procurei minha roupa pelo quarto.
Coloquei e fiz um coque no meu cabelo, fui no banheiro e lavei meu rosto.
Cabelinho: Fica mais um pouco aí pô, tá cedão ainda. - fala com a voz rouca.
Malu: Não, estou indo embora e outra esquece o que aconteceu aqui nem era pra ter acontecido.
Cabelinho: Qual foi, vai falar que não gostou do tbt pô.
Infelizmente não mesmo,mais ele não precisa saber né!
Malu: Não, não gostei foi um erro que eu não quero mais cometer. - mentira quero sim.
Cabelinho: Não foi isso que você disse pra mim ontem, gemendo meu nome gritando por mais, implorando pra me ter pô.
Malu: Se manca ovo mole, aquilo lá era só pra não te deixar xoxo.
Sai da casa e fui andando nesse sol do caralho, Rio de janeiro não é pra amadores não BB.
Passei em uma padaria e tomei café ali mesmo, tava varada de fome.
Depois de um tempo cheguei em casa e fui pro banheiro, estava precisando urgente de um banho. Tava fedendo cachaça e sexo Deus me livre.
Separei um short mole da cor preta e um biquíni preto também.
Tomei meu banho e coloquei, deitei na cama e coloquei um filme pra ver.
Acabei optando por velozes e furiosos 9, amo esse filme sério principalmente o personagens né .
VOTEM E COMENTE 🌟
20 votos e 10 comentários!
Gente batem essa meta, agora não depende mais de mim pra poder postar e sim de vocês.
Eu estou precisando ser rigorosa pra vocês interagirem com a fiz, tem umas pessoas que comentam e votam mais umas que só lê.
Como dizem, leitores fantasma, então bora bater esse aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!