MALU 🥂
⏳1 Mês depois ⏳Eu e o cabelinho começamos a ficar sério, eu e ele só sem terceiros no meio e até que tá sendo bom.
Ele é uma pessoa incrível, estou me apaixonando aos poucos.
Duda: Amiga tô ficando com seu irmão. - jogou a bomda do nada.
Malu: Assim do nada.
Duda: Eu e ele começamos a ficar tem duas semanas já, ele falou pra não contar pra ninguém nem mesmo você pra ver se ia dar certo e ele decidiu que ia me assumi e agora estamos juntos.
Malu: Sua traíra, nem pra me contar sua safada mais tabom quero ver os dois felizes. Agora além de amiga é minha cunhada. - apertei a bochecha dela e ela riu.
Hoje eu só queria ficar de love, mais o outro está em uma missão e me deixou sozinha.
O negócio é ficar em casa e ver uma série comer um lanche e dormir sozinha mesmo.
Ficamos um tempo fofocando da vida dos outros e depois ela foi embora, fui tomar um banho e vesti um pijama.
Coloquei uma série pra mim ver e logo escutei barulho do meu celular e era uma mensagem de um número desconhecido.
Whatsapp on*
2499**1234 - Tá pegando macho dos outros né sua vadia, vou te dar um aviso não quero você perto dele tá me ouvindo.
2499**1234 - Se eu te ver perto dele a porrada vai comer pra cima de você, e não adianta falar com ele.
2499**1234 - Sua vadia, sabe pegar homem dos outros sabe levar porrada também.
Malu: Se manca né minha filha, não sei quem e nem quero saber só sei que teve que vim com número descartável pra poder me mandar mensagem, tá falando que vai me dá porrada e não mostra a cara.
Malu: É tão brabona que nem a cara mostra né KKK, Se manca feiosa que quem me escolheu foi ele, BJSS RECALCADA!!
Você bloqueou esse contato Toque para desbloquear.
Whatsapp off*
Agora é praticamente todo dia eu recebo essas mensagens, mais eu acho tão incrível elas falando que vai me dá porrada e não mostra a cara.
Se garante somente por mensagem, quero ver se garanti cara a cara não peido pra mulher nenhuma.
Nasci de uma buceta, tem uma e quando ela tiver duas bucetas ela vem conversar comigo.
Mandada do caralho, fico com raiva dessas raparigas.
VOTEM AMORES 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!