Malu 🥂
A mãe do Victor se faz de sonsa nesse caralho só pode, ela sabe de tudo que a outra aprontou e deixa a garota fica dentro de casa.
Eu não vou ficar nessa casa com essa naja nunca na minha vida, peguei algumas roupas e passei pela sala.
Claudia: Vai pra onde meu amor, chega aqui pra cozinha pra tomar um café com a gente. - olhei com deboche pra cara dela.
Falsa, nojenta Deus me livre eu sei que ela é minha sogra mais o mulher nojenta.
Malu: Quero não obrigada, vou pra casa do meu irmão.
Claudia: Você volta que horas.
Malu: Não é da sua conta mais eu não volto hoje. - ela me olhou com raiva.
Sai de lá e fui pra casa do meu irmão, meu irmão trocou de casa agora ele tá morando aqui perto de mim assim é bem melhor.
Cheguei lá e vi a Duda sentada no sofá mexendo no celular e meu irmão dormindo no chão da sala.
Malu: E povo preguiçoso em, Deus me livre esse desânimo todo em. - me joguei no sofá.
Duda: Oi amiga, o que tá acontecendo que você tá aqui essas horas.
Malu: Tua tia aquela cobra, botou a loira falsificada dentro de casa eu não volto pra lá em quanto ela tiver lá.
Duda: Minha tia gosta de uma confusão Deus me livre.
Ficamos conversando lá sobre várias assuntos, depois resolvemos fazer um bolo.
Eu fiz o bolo e ela fez a cobertura, o meu irmão acordou e eu coloquei ele pra fazer café ele reclamou mais fez.
DG: Tá chegando o dia do chá revelação, tô doido pra sabe o que eu quero menino pra poder deixar no traje e ensinar ele a pegar novinha.
Malu: Coitado, se for menino vai logo pra escola de Freiras e se for menina eu que vou ensinar ela a pegar os novinho.
Dg: Ué por que mulher pode e homem não, depois fala que nós homens somos machista.
Mostrei a língua pra ele, ele me deu o dedo .
VOTEM AMORES 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!