MALU 🥂
Eu e o cabelinho resolvemos ir tomar um sorvete na praça, troquei de roupa rapidinho e desci vendo ele me esperando.
Cabelinho: Deus, obrigado por esse presente que o senhor colocou na minha vida. Gostosa. - disse me olhando de cima abaixo.
Malu: Bobo.
Saímos de casa e ele colocou o braço no meu pescoço e nos fomos andando mesmo, no caminho fomos conversando várias coisas aleatórias.
Chegamos na praça e tinha várias pessoas lá, umas bebendo outras fofocando e crianças jogando bola.
Entramos na sorveteria e pedimos nosso açaí e a moça foi montar.
Cabelinho: Amor você não sabe quem tá grávida. - falou.
Malu: Quem garoto.
Cabelinho: Aquela tal de Tauane filha da pastora da igreja, quando eu soube fiquei chocado com isso ela era toda santinha.
Rir dele, ele era muito fofoqueiro sério o que tinha de bandido mal tinha de fofoqueiro. Olhei pro lado e a meu irmão e a Duda tavam vindo.
Duda: Que belos amigos vocês são em, vem tomar açaí e nem chama nos. Eu sei quem são os de verdades. - fingiu tá ofendida.
Ficamos nos quatro lá até o açaí ficar pronto, fomos pro banquinho que tinha na praça e ficamos conversando la.
Tava uma paz terrível sabe, nada nem ninguém podia tirar isso de mim eu estava feliz por estar com eles aqui.
Depois de terminar resolvemos ir pro bar que tinha mais pra frente, sentamos e pedimos um litrão.
Duda: Parando pra pensar aqui eu gosto mais de cerveja do que de gente
Malu: Somos duas então.
Cabelinho: Nossa me deixou ofendido agora, você gosta mais de cerveja do que de mim amor. - fez drama.
Malu: Pra você eu abro excessão meu bem. - dei um selinho nele.
Tem gente que fala que favela não tem paz, que tem vários preconceitos com isso mais eu falo " Favela é lugar de paz e ainda é a alegria das crianças".
VOTEM AMORES 🌟
Estamos quase entrando na reta final em galera, comentem bastante aí!
Talvez ficarei uns dias sem postar cap, estarei muito ocupada essa semana mais logo voltarei!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!