053

4.1K 191 23
                                    

MALU 🥂
1 semana depois.

Cabelinho já tinha saído do hospital, ele está bem melhor porém não tá podendo beber por causa do remédio.

Hoje tem baile pela volta dele, ele vai só que não vai beber nesse tempo eu tô ficando aqui na casa dele.

Passei um gloss na boca e peguei minha bolsa, coloquei celular dinheiro e sai do quarto.

Ele já tava arrumado todo bonito, camisa de flamengo e uma bermuda preta com tênis combinando.

Cabelinho: Tá gostosa pra caralho meu Deus, meu sonho. - me olhou de cima a baixo.

Malu: Você não tá nada mal também.

Ele pegou a chave do carro e saímos pra fora, entrei no carro e ele deu partida acelerando pra quadra.

Chegamos em segundos lá, ele desceu trancando o carro e pegou minha mãe e passou pelo povo. Eles davam passagem pra ele passar.

Subimos o camarote e logo vi a duda agarrada com meu irmão, ela veio toda feliz pro meu lado.

Duda: Vocês juntos são tão lindos, me amarro sério. - dei um sorriso.

Malu: Vomos ali pegar uma bebida, estou com cede.

Ele foi pra roda dos meninos e eu fui no bar que tinha ali, peguei uma cerveja não quero beber muito hoje.

Sentamos no sofá e ficamos conversando, vi o cabelinho levantando e descendo lá pra baixo.

Fechei logo a cara, ele não me falou nada eu sei que não sou nada dele mais mesmo assim.

Duda: Melhora essa cara aí vai, ele deve foi fazer a ronda no baile.

Neguei e continuei minha bebida, escutei as pessoas gritar e eu olhei e vi o cabelinho no palco.

Fiquie sem entender!

VOTEM AMORES 🌟

Não esqueçam de comentar, amo vocês!

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora