Malu 🥂
Terminei de me arrumar e tirei uma foto no banheiro da casa do meu irmão, eles resolveram comemorar o natal aqui em casa mesmo e depois ir pro baile.
Eu iria ficar em casa mesmo, não posso deixar minha filha com ninguém por que ela mama no peito e o que adianta sair e não beber.
Resolvi postar uma foto no Instagram pra atualizar, faz tempo que não posto lá.
Instagram 📱
- Não é me gabando não, mais estou muito gostosaa! 😪🥰
1500 curtidas
Você desativou basta os comentáriosInstagram 📱
Terminei de postar e peguei minha filha, ela tava toda de rosa e de Lacoste tava a coisa mais linda da minha vida.
Cheguei lá e tinha uns vapores do morro aqui, cumprimentei os que eu conhecia e fui pra perto da Duda.
Duda: Tá gostosa demais senhor, eu acho que vou trocar seu irmão por você. - disse mordendo os lábios.
Malu: Fala isso não que meu irmão me mata por tá roubando a mulher dele. - demos risadas.
Fiquei ali conversando o clima estava bom, pena que eu não posso beber.
Deixei a Eloá com a Duda e fui lá em cima pegar o carrinho dela, não tem condições de ficar segurando ela.
Desci com o carrinho e quando eu voltei a Duda tava sem minha filha no colo.
Malu: Cadê a Eloá Eduarda.
Duda: O cabelinho levou ela pro amigo dele ver ela, eles estão ali no quintal.
Eu fui atrás dele, eu sei que ele cuida bem mais sair mostrando ela pra qualquer um eu não gosto.
Quando eu cheguei lá no quintal, tava ele o Cadu e mais um homem com eles.
Malu: Ou, me dá a Eloá aí que tá na hora dela mamar.
Ele olhou pra trás e ficou me olhando de cima abaixo, eu tava ficando até sem graça de tanto que ele me secava.
Cabelinho: Pega ela aqui pô. - deu um beijo na testa dela e me deu..
O Cadu me abraçou e ele entrou comigo lá pra dentro, o churrasco estava rolando.
Olhei no relógio e era onze e cinquenta e nove, levantei e olhei de novo vendo que já era meia noite.
Abracei o Cadu e desejei feliz natal, fiz isso com todos que estavam presente.
Na hora que chegou na vez do cabelinho eu pensei bem antes, mais não iria deixar ele pra trás apesar de tudo ele é o pai da minha filha.
Cabelinho: Feliz natal pra tu aí maluca, pra você também minha princesa. - me abraçou e deu um beijo na eloa.
Malu: Feliz natal pra você também, fica com ela um pouco que eu vou no banheiro.
Entreguei ela pra ele e sai indo em direção ao banheiro.
VOTEM AMORES 🌟
feliz natal tropaaa 🥳 Era pra mim ter postado sábado mais esqueci, e ontem eu estava de ressaca 🥴🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!