Cabelinho 📿
(Dia da "morte")A adrenalina estava no corpo, vi o DG correr e os canas me pegarem e colocar uma toca na minha cabeça.
Senti me colocarem na viatura e o carro sai acelerando, escutei vários barulhos de carro sinal que estamos em uma avenida.
Depois de uma hora eles pararam o carro e me tiraram dali, puxaram a touca da minha cabeça.
Paiva: Agora cadê o dinheiro, tem que ser rápido antes que desconfie. - entreguei a bolsa de dinheiro pra ele.
Eles saíram com o carro me deixando ali, andei até um ponto que tinha ali e fiquei esperando até o carro preto aparecer.
Ret: Entra logo antes que alguém apareça .
Entrei e ele acelerou com o carro, o caminho iria ser longo então me ajeitei ali mesmo para dar um cochilo.
[•••]
Senti o carro do mano parar, logo abrir os olhos e olhei pela janela era tipo uma fazenda cheio de mato mermo..
Ret: Tu vai ter o que comer e o que beber ali, o dinheiro fica no cofre a senha é 2435 e vê se evita ficar mostrando a cara por aí.
Cabelinho: Jae pô, valeu pela força aí.
Ret: Jae, semana que vem eu volto aí pra ver como tá os bagulho.
Desci do carro e entrei dentro da casa, era tudo arrumadinho tudo brabo.
Sentei no sofá e fiquei pensando na minha morena, ela deve tá sofrendo pra caralho papo reto.
Eu tô sofrendo muito por ficar longe dela, mais se eu não fizesse isso ia ser a morte dela e dos meus filhos.
Fui pro quarto e peguei roupa pra tomar um banho, entrei no chuveiro e coloquei na água gelada.
O jato gelado caindo sobre mim fez meu corpo se arrepiar e relaxar ao mesmo tempo, fiquei mais alguns minutos ali e logo sai do banheiro.
Vesti uma bermuda branca e uma blusa, fiz um bagulho pra mim comer e deitei na cama, tava cansado demais e acabei dormindo rápido.
VOTEM AMORES 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!