05

11.6K 539 29
                                    

𝓜𝓪𝓵𝓾 🥂

Levanto e vejo alguns remédios ali em cima da prateleira, entro no banheiro e tomo um banho e depois tomo os remédios.

Desci as escadas e vi uma senhora na cozinha, não sabia quem era será que é a coroa rica do meu irmão.

Malu: Bom dia.

Senhora: Bom dia fia, eu sou dona Cristina mais pode me chama de Cris sou a pessoa que ajuda nas coisas aqui.

Malu: Prazer Maria Luiza,mais pode me chamar de Malu.

Ela deu um sorriso, sentei na bancada e comecei a tomar café e conversar com ela.

DG: Fala tu maninha, quero conversar contigo. - fui atrás dele.

Malu: Aconteceu alguma coisa.

DG: O teu ex marido fugiu do morro, já falamos com o comando só que algum x9 filha da puta contou pra ele, e fugiu do mapa mais nós tá atrás enquanto eu não achar eu não vou descansar. - eu abracei ele.

Eu tenho medo, medo de acontecer alguma coisa com meu irmão eu só tenho ele de família.

Não vou aguentar ficar sem ele, tomara que eles consigam logo pegar ele.

Ele é muito perigoso, eu conheço a peça tem tempo e não é de hoje.

Eu tenho medo que ele possa usar outras garotas, que faça com elas oque ele fez comigo.

************************

VOTEM AMORES 🌟

Gente me desculpem ter sumido assim, mais é que a porra da internet daqui de casa parou.

Simplesmente parou, e os técnicos são muito burros e isso me dá ódio fiquei um tempo sem internet, mais agora volteiiiiii!

Não esqueçam de comentar oque estão achando da história!!! VRAAAAU

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora