016

7.8K 336 33
                                    

Malu🥂


O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas:

o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto,
A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente.

Se você está deprimido,
Você está vivendo no passado;
Se você está ansioso,
Você está vivendo no futuro;
Se você está em paz
Você está vivendo no momento presente!!

A sociedade te julga pelo simples fato de você ser o que ser, pode ser o mais rico o mais pobre o mais doente.

Sempre te julgaram, se você está feliz te julgam se está triste te julgam tudo te julgam.

Para o presente e para o futuro eu  Só quero seguir minha caminhada. Sem mágoas, sem rancor, sem falsidade e sem perreco, só seguir, feliz de verdade, estou firme e forte, ciente que não estou bem como eu quero, mas nem tão mal como alguns queria. Avante, vivendo mesmo com alguns problemas..

Duda: Cara eu tô tão cansada do LC sério, ele só me descarta mais eu gosto dele e eu acho que faço um casal bonito com ele.

Malu: amiga uma coisa que eu te falo e você leva pra vida  não romantizem relacionamentos difíceis. nada melhor do que um amor tranquilo, com reciprocidade, paz, empatia, carinho. amor não é aquilo que te machuca. você merece ser feliz. - ela me olhou e abaixou a cabeça.

Duda:  Amiga quem te ama, te machuca. - falou com a voz falha.

Malu:  Sim, mas não intencionalmente.
não 4578 vezes.
não repetindo o que sabe que te magoa.
Todos nós nos machucamos, sem querer, pois somos diferentes. Mas, repetir sabendo e com plena consciência, é maldade.

O celular dela tocou e ela saiu de perto de mim, passou meia hora ela voltou.

Duda: Amiga o Lucas ligou e disse que está arrependido e pediu perdão.

Malu: "arrependimento" que não gera mudança, não é arrependimento. É teatro!!!!!!!!! - digo fazendo aspas.

Ele toda vez bate nela, pega outra pessoa na frente dela e depois diz que tá arrependido pra mim isso não é arrependimento e sim falsidade!

Duda: Amiga você tem razão, vou tentar me distanciar dele e viver minha vida feliz sem homem por enquanto, quero me sentir bem e com ele nunca vai acontecer isso.

Dei um abraço nela e depois fizemos brigadeiro e colocamos uma série pra ver.

*********************************

Votem e comentem, não esqueçam🥺

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora