Malu 🥂
2 meses depoisO relógio marcava três e meia da madrugada, e nada do Victor me responde eu já estava ficando preocupada.
Os tiros rolavam a solta deis de meia noite, eu estava sozinha aqui na casa ninguém me respondia.
Tava com um sentimento ruim no peito, estava muito nervosa. Levantei da cama e fui na cozinha beber água.
Escuto alguém bater na porta e meu coração gela, subo no quarto me tremendo e pego a pistola que está na gaveta onde o Victor deixava sempre.
Desci devagar e engatilhei a arma, fui perto da porta e abrir pronta pra dar um tiro na cara do sujeito.
Abro por completo e vejo o meu irmão ali na porta cheio de sangue, quando ele me viu levantou a mão em sinal de rendição.
Malu: O que aconteceu com você por que você está cheio de sangue, e cadê o Victor. - ele ficou me encarando e depois olhou pro chão.
DG: Malu, senta no sofá por favor.
Malu: Eu não quero sentar, por favor me fala logo onde o pai do meu filho está. - digo já com as lágrimas caindo no meu rosto.
DG: Ele levou um tiro no ombro, os canas levaram ele mais eu juro pra você que nos vomos encontrar ele.
Já estava nervosa antes de tudo, agora que eu entrei mesmo em desespero.
Comecei a chorar, meu irmão veio perto de mim e me abraçou e ficou comigo assim até eu me acalmar um pouco.
Malu: Como que isso aconteceu, de novo isso por que tem que acontecer isso comigo. Nunca fiz nada pra ninguém e parece que joguei pedra na cruz.
DG: Nós tava no meio do tiroteio, os canas me renderam e o cabelinho chegou atirando neles só que era eu e ele lá contra cinco cana, ele falou pra mim correr que ele ia vim junto. Só que chegou mais canas e balearam ele, única coisa que ele falou que era pra mim correr pra cá.
Ele começou a chorar, ficou os dois chorando até o dia clarear.
Não consegui dormir de jeito nenhum, meu irmão toda hora falando que era culpa dele.
Mais não foi culpa dele, o Victor salvou ele e sabe lá Deus onde ele está.
Eu vou até o inferno atrás dele, pra saber aonde ele está!
VOTEM AMORES 💫🌟
Entremos na reta final colegas, votem muito!!
Maratona 1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!