Recado importante: a parti de hoje vou colocar meta de capítulos ou comentário, por que eu tô vendo várias pessoas aí que não vota e nem comentam, então me desculpa a quem interage mais é preciso fazer isso!!
______________________________________
MALU 🥂
⚠️Esse capítulo contém cenas fortes⚠️Desci do carro e entrei dentro de casa, fui pro banheiro e separei uma roupa antes.
Entrei de baixo do chuveiro quente, fiquei umas meia hora ali.
Sai com a toalha enrolada no meu corpo, coloquei uma roupa preta e fiz um coque no meu cabelo.
Desci pro andar de baixo e fiz um sanduíche pra mim comer, escutei a porta abrindo e meu irmão entra.
Dg: Você tem certeza que quer fazer isso mesmo com ele. - olhou diretamente nos meus olhos.
Malu: Sim, eu tenho certeza por que se eu não fizer isso eu não vou ficar em paz então por favor não me deixa de fora. - falei totalmente fria.
DG: Então vem, que ele já tá amarrado lá.
Sai de casa com ele, subi na moto e ele arrancou de lá indo pra boca.
Ele parou a moto e eu desci, ele saiu na frente e eu segui ele e entramos em uma salinha que tinha vários homens.
Vi ele amarrado em uma cadeira com os olhos inchados, provavelmente já bateram nele.
Cheguei perto dele e passei a mão no rosto dele.
Malu: É hoje que você vai conhecer o inferno maridinho. - debochei.
Maurício: Você não tem coragem de fazer isso, você é fraca muito fraca.
Gargalhei dele, fui em uma mesa que tava ali em cima e peguei um canivete.
Malu: Você não me conhece direito, eu não falei que você ia se arrepender de ter me conhecido pois bem oque eu falo eu cumpro.
Passei o canivete no rosto dele, ele gritou igual uma putinha.
Maurício: Sua puta, desgraçada quando eu saí daqui você vai ver só sua cachorra.
Malu: Você se esqueceu do que eu falei meu bem, você vai sai daqui sim mais direto pro inferno.
Peguei uma faca e em fiquei na perna dele, puxei pra baixo e saiu muito sangue.
Eu tava me divertindo muito com aquilo, peguei o álcool e joguei na perna dele.
E fui fazendo os mesmos processos toda vez!
Malu: Tá sofrendo muito pouco pro meu gosto, deixa eu pensar oque posso fazer com você.
Xx: Eu tenho uma ideia. - olhei pra ele.
Malu: E qual seria.
Xx: Pegar o alicate e aperta as bolas dele. - meu sorriso foi de orelha a orelha.
Malu: Isso não é uma má ideia, você quer ter o prezar de fazer isso.
O menino deu um sorriso e veio pra perto, pegou uma tesoura e rasgou as roupas dele.
Pegou o alicate e começou a apertar, ele gritava pra parar e chorava.
Malu: Chora não vida, fica calmo depois isso sai com o tempo. - falei as mesmas palavras que ele falava pra mim quando me batia.
Maurício: SUA VAGABUNDA.
Ele desmaiou, eu fui peguei o álcool e joguei nele todo ele rapidinho acordou de novo.
Malu: Não desmaia não, ainda não terminei de fazer o que eu quero.
Peguei um ferro que tava ali, pedi pra um dos meninos colocar a cadeira pra trás pra que ele ficasse de quatro.
Enfiei o ferro na bunda dele, ele gritou muito continuei enfiando até ele parar de gritar.
Cheguei perto da cara dele e chequei o batimentos cardíacos, ele já tinha morrido.
Malu: Aonde que pode tacar fogo no corpo dele.
DG: Caralho tu já torturou ele até a morte e ainda quer queimar.
Finge que não escutei, os meninos falou que tinha um mato logo aqui pedi pra eles me levarem e levarem o encosto morto.
Chegamos lá e eu peguei o álcool e joguei nele todo e em um pano que estava por cima dele.
Malu: Me empresta a arma.
Peguei a arma e atirei várias vezes no corpo dele, depois peguei o esqueiro e joguei.
Começou a queimar e eu me aliviei, tinha parecido que saiu um peso das minhas costas.
Agora eu posso dormir em paz!
**********************************
VOTEM E COMENTEM 🌟
10 votos e 5 comentários
Lembrando que os comentários não é eu quero mais, é interagindo com a fanfic!
Quando bater a meta eu trago mais, beijos até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!