042

4.6K 204 37
                                    

MALU 🥂

Ele já veio me beijando, até que ele tem uma pegada boa mais nada muito de de surpreender sabe.

Me jogou na cama e foi me beijando, ele tirou meu vestido e olhou meu corpo como só fosse uma jóia rara.

Pedro: Nossa como você é linda, parece até uma deusa na minha frente. - eu rir safada.

Esse bofe é muito simpática sério, até na cama ele não deixa de me elogiar amei isso sério.

Ele tirou a camisa e deitou em cima de mim, começou a beijar meu pescoço e eu só arfava.

Ele desceu logo pro meu peito, tirou o sutiã com cuidado e abocanhou logo gemi baixinho e ele começou a chupar mais.

Ele foi descendo os beijos pela barriga até chegar na minha preciosa, botou minha calcinha de lado estimulou.

Pedro: Tá molhadinha já amor, tudo isso pra dar a xereca pra mim é. - falou em um tom sexy que Jesus fiquei fraquinha ali.

De onde esse homem saiu Deus, por que não conheci ele antes.

Ele começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris, eu já tava ficando doida de tesão.

Gente não me julguem por que eu estou com tesão acumulado a uma semana já tá, só de lembrar da minha última fode com quem já fiquei maluca.

Que isso cara, com outra na cama e pensando no doido que além do mais é casada. Balancei minha cabeça parando de pensar nisso.

Pedro: Quero ver tu implora pra mim, gostosa.  - ele botou a língua na minha xrc e começou a chupar.

Malu: Aaw, - gemi sentindo um prezer enorme.

Ele parou e eu olhei indignada, tava quase gozando e ele me para.

Pedro: Implora pra mim vai, quero ver você implorando.

Malu: Meti logo porra, quero que tu me foda gostoso. - falei e ele gemeu, soco ele tem fetiche nisso.

Ele tirou minha calcinha e enfiou o pau, dei um gemido ele foi rápido e eh gemia.

Logo ele gozou, olhei pra ele indignada como assim ele já gozou.

Malu: Caralha nem gozei ainda, e você já gozou. - falei com raiva.

Pedro: Desculpa, você é muito gostosa não tive como aguentar. Mais deita aí que eu te faço gozar.

Malu: Não, vomos embora logo lembrei que tenho um compromisso aunda.

Levantei tomei um banho rápido, e vesti minha roupa e meu salto.

Sai de lá boladona, entrei no carro dele e ele deu partida deu pra ver que ele tava sem graça.

Mais eu fiquei com ódio dele sério, eu só me fodo com esses contatinhos mesmo.

Primeiro um que é bom de cama representa legal, mais é casada e esse ele é legal, solteiro mais não dura um minuto.

Parece até o miojo Nissin porra, ele me deixou na entrada do morro e me deu um selinho.

Subi e fui rapidinho pra casa, perdi totalmente o interesse sério.

COMENTEM AMORES 🌟

MARATONA 2/3

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora