CABELINHO 📿
MARATONA 2/3Cheguei na resenha e o povo tava animado já, a maioria bêbados.
Fui entrando e cumprimentei os manos, sentei na mesas que os caras tava sentados.
DG: Fala comigo irmão, tranquilo. - fez um toque comigo.
Cabelinho: Tranquilo meu cria.
Sentei do lado do tuta e a loira sentou do meu lado, ela não queria vim mais eu não ia ficar me casa e acabou que ela veio.
Mais na adiantou nada, tá com a cara de cú do caralho.
Cabelinho: Aí melhora essa tu cara antes que eu mando tu meter o pé pô.
Loira: Aí você que qui eu fico de sorriso pra que, aqui não tem ninguém que eu conheço e só tem piranha aqui na festa.
Cabelinho: Tu nem conhece as mina e tá chamando elas de piranha pô, ficou sem noção mesmo.
A Duda chegou me cumprimentou e foi falar com a irmã do DG, elas saíram e foram pra perto da piscina.
Começou tocar funk e juntou as mulheres todas e começaram a dançar.
Fiquei olhando pra irmã do DG e porra ela dança pra caralho viado, papo reto muito braba.
Senti uma ardência no meu braço e olhei sério pra cara da loira.
Cabelinho: TA DOIDA PORRA.
Loira: O que você tá olhando pra lá, perdeu alguma coisa la.
Cabelinho: Eu vou perde e vai ser agora, tá achando que tá brincando com quem porra. - peguei ela pelo braço.
Levei ela pra fora da resenha, tava boladão porra tá batendo em sujeito homem porra.
Cabelinho: Tu mete o pé pra casa agora, se não eu vou acabar fazendo merda contigo sem neurose mermo.
Loira: E vou deixar você com essa piranha tudo, pra você me trair DUVIDO.
caralho tava perdendo a paciência com essa bruaca já, vou fazer merda aqui se ela não for embora.
Cabelinho: Tu tá ligada que eu te traio mermo pô, com você por perto sem você por perto e tu tá ligada e nem adianta falar merda não por que tu tava ligada que eu sou cachorro solto pô. - ela me olhou com lágrimas nos olhos.
Loira: Você não precisa falar isso, eu te odeio tanto que você nem imagina não me procura mais.
Saiu boladona, ela fala isso mais ela que vem me procurar pô.
VOTEM E COMENTE 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!