061

3K 141 45
                                    

Malu 🥂

Vê aquele caixão fechado na minha frente me dava arrepio, eu queria tanto que isso fosse um sonho que eu acordasse e ele estaria do meu lado.

Minha ficha ainda não caiu, eu não queria acreditar que aquilo tinha acontecido eu estava em choque.

Tudo ao meu redor girava, eu escutava só zumbidos ao redor mais não tava nem aí pra nada, eu deitei no caixão e fiquei lá me perguntando o por que ele fez isso comigo.

Por que Deus? Por que logo ele nos íamos ter um filho agora, ele tava tão feliz com a ideia de ser pai de novo.

Não pude dar um último abraço nele, um último eu te amo nem um último beijo nele.

Acharam o corpo dele carbonizado em um mato qualquer, nem pra morrer com dignidade meu menino não teve.

O caixão teve que ser lacrado por conta disso, não podia acreditar estava me perguntando se era mais uma brincadeira dele mais não.

Malu: Por que você teve que me deixar logo agora, por que. Você estava tão feliz com nosso filho volta pra mim meu menino por favor. - comecei a bater no caixão que estava ali.

Todos ao redor olhava com pena pra mim, mais eu não ligava só queria ele de volta comigo. Falando que me amava e que não passava de uma brincadeira.

Coveiro: Dois minutos pra poder enterrar. - quando ele disse isso eu desabei mais ainda.

A mãe do Victor tava bem na minha frente, ela estava arrasada também mais eu não tinha forças pra poder falar com ela.

Quando o coveiro falou que o tempo tinha acabado eu não queria deixar eles enterrar meu menino.

Malu: Não, pelo amor de Deus volta pra mim volta pro nosso filho ou filha não faz isso com a gente, por favor volta. - meu irmão me puxou pelo ombro e me abraçou.

Quando eu penso que está tudo bem vem o destino e me derruba novamente.

Meu irmão me levou pro carro, abriu a porta e fez eu entrar eu não estava reagindo a nada.

Só queria que alguém me acordasse desse pesadelo horrível, que tudo isso que estou passando fosse mesmo um sonho.

Chegamos em casa e ele me deu um remédio e um copo com água e açúcar, me levou pro quarto e me ajudou a deitar.

DG: Qualquer coisa me grita, vou estar ali em baixo fica bem tá. - me deu um beijo na testa e saiu.

Meu corpo foi acalmando e meu olho foi ficando pesado, pisquei umas duas vezes e acabei apagando ali na cama.

VOTEM AMORES 💫🌟

Crianças não me matem, comentem muito por favor!

Maratona 2/2

Gente fiz uma maratona bem curtinha, pq estou trabalhando mais amanhã vou postar uns três capítulos pra vocês!

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora