048

4.1K 199 11
                                    

MALU 🥂

Tem dois dias que ele tá desaparecido, eu simplesmente não estou conseguindo dormir direito.

A Duda tá arrasada, a ex dele voltou pro morro pra saber sobre ele e nada.

Ela tá ficando na casa dele, era pra mim tá puta mais com essa situação não tô conseguindo fazer nada.

Nem um fio de cabelo eles conseguiram dele, estou muito abalada com essa história.

Como a pessoa some do nada, saiu de um dia pro outro e depois vem essa bomda.

Subi na boca pra falar com meu irmão, ver se tinha alguma pista qualquer coisa sobre ele.

Xx: Aí dona tem permissão pra entrar não, tão em reunião na sala. Só quando terminarem ai você pode entrar.

Sentei ali na calçada pra esperar, passou quase uma hora e meu irmão saiu da boca e me olhou.

Malu: Alguma novidade ou qualquer coisa dele. - negou com a cabeça e passou a mão no rosto.

DG: O dono do comando sumiu também, colocaram ele em primeiro lugar e quando achar vão ver o caso do Cabelinho.

Malu: Que como assim, quem é esse dono do comando e por que eles não podem procurar os dois junto. - falei nervosa.

DG: Malu entenda que ele é o dono do comando vermelho todo, ele que comando os morros tudo ele é a primeira voz no tráfico. Então eles vão dá prioridade nele primeiro.

Malu: Porra e agora, vocês vão continuar procurando ele. - ele concordou com a cabeça.

Caralho justo agora esse homem me some pre fuder tudo mesmo.

VOTEM AMORES 🌟

Comentem oque vocês acham que vai acontecer?

Buenos diasss

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora