MALU 🥂
1 semana depoisTô conhecendo um bofinho lá do asfalto, ele é maravilhoso sério ele é muito romântico e cavaleiro demais cara.
Tô até curtindo ele sério, nos marcou de se encontrar hoje. Ele vai me levar pra jantar e eu tô empolgada com isso.
Sai do banho e já coloquei uma lingerie sexy, nunca se sabe o final da noite né.
Coloquei um vestido amarelo e um salto branco, fiz uma maquiagem básica e arrumei minha bolsa.
Passei meu gloss e já fui pedindo o Uber, sai de casa e fui descendo a barreira. O carro já tinha chegadi.
Depois de um tempo cheguei no restaurante e ele tava na porta me esperando, quando ele me viu deu um sorriso lindo.
Pedro: Ta bonita em, vomos que nossa mesa já tá reservada. - colocou a mão na minha cintura me guiando.
Ele passou na recepção e falou o nome, o moço nos acompanhou até a mesa e logo o garçom veio.
Garçom: Boa noite, vocês já querem fazer o pedido. - assentimos.
Pedro: Por enquanto eu quero um vinho branco. - o garçom anotou o pedido e foi buscar, logo veio e nos serviu e deixou ali na mesa.
Ficamos bebendo o vinho e conversamos coisas aleatórias, ele era super simpático e me tratava muito bem.
O vinho acabou e fizemos o pedido pra comermos, depois de um tempo a comida chegou.
Gente sério, prefiro mil vezes um cachorro quente de rua um lanche sei la, não é que a comida seja ruim mais vem muito pouco. Não tampa nem o buraco do dente.
Comemos e ficamos mais um tempo ali, logo ele pagou a conta e saímos.
Pedro: Você quer ir pra onde agora, me sugere um lugar. - disse entrando no carro dele.
Malu: Escolhe um lugar você. - falei com segundas intenções, se ele não for lerdo ele pega essa indireta.
Ele ligou o carro e deu partida, logo avistei de longe um motel ele me olhou e sorriu. É ele pegou a indireta.
VOTEM AMORES 🌟
MARATONA 1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!