024

6K 275 29
                                    

MALU 🥂
(1 mês depois)

Cheguei em casa cansada, mais disposta a ir no baile hoje quero beber até o cu fazer bico.

Fui direto pro banheiro, tomei um banho bem demorado e fui me arrumar.

Fiz meu cabelo, fiz uma maquiagem rapidinho bem simples mais também não muito.

Equilíbrio é tudo, comi um sanduíche por que saco vazio não para em pé.

Mandei mensagem pra Duda e em alguns minutos ela chegou aqui.

Duda: Olha que hoje eu tô doida pra arrastar meu cu até o chão. - fez uma dancinha escrota.

Saímos e eu tranquei tudo, ela trouxe a moto dela que ela tinha comprado.

Chegamos e fomos indo direto pro bar, peguei whisky com Redbull.

Malu: Bora dançar, hoje a noite é nossa. - começamos a dançar no meio do povo e eu descendo até o chão.

Duda: Sei que tu tá querendo, nós dois na base fudendo me bota soca dentro. - cantou dançando.

Malu: Vou la comprar mais bebida, vai ir ou vai ficar aqui.

Duda: Vou ficar aqui, trás pra mim também o mesmo que o seu.

Sai indo em direção ao bar, pedi mais dois copos de whisky e fui voltando.

Senti alguém esbarrar em mim e derrubar bebida em mim, fiquei com raiva na hora minha roupa ficou toda molhada de bebida.

Malu: Caralho, olha pra onde anda cara. - olhei pra cima e era aquele tal de cabelinho.

Cabelinho: Caralho, foi mal aí garota nem vi tu pô mó baixinha.

Malu: Presta atenção da próxima vez. - sai de lá puta.

Fui pro mesmo lugar que a Duda tava, mais quando cheguei lá ela não estava.

Mandei uma mensagem pra ela segundo ela, ela foi dar e já volta.

Fiquei puta com ela, mais não fui embora continuei curtindo o baile com a roupa molhada mesmo.

Comecei a dançar sozinha, senti alguém atrás de mim e quando eu olhei era o mesmo cara.

Já logo me afastei, ele é casado e eu que não vou me arriscar ficar careca.

Ele é gostoso? Sim mais não vale a pena arisca o meu cabelo.

Cabelinho: Qual foi parou por que.

Malu: Tu é casado bofe, tá doido.

Sai dali e fui no banheiro, duvido que fico perto dele já vi que a mulher dele é doida.

***********************************

MARATONA 1/4

VOTEM E COMENTEM, É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!!!

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora