MALU 🥂
Tinha acabado de pegar o Uber pra voltar pra casa, entrei dentro e ele me olhou.
Motorista: Tem certeza que vai ir pra esse destino. - perguntou.
Malu: Tem sim, algum problema senhor.
Motorista: Esse mundo tá perdido mesmo viu, uma menina tão bonita indo fazer em um lixão daquele, com certeza é mulher de traficante. - olhei pra ele indignada.
Malu: O meu filho lá não é esse lixão que você tanto fala não, lá é mil vezes melhor que qualquer outro lugar daqui do Rio de janeiro, vocês são muito preconceituosos só por que lá é favela que é uma coisa horrível, lá é muito lindo e mesmo se eu fosse mulher de bandido você não pode falar nada, que desgraça nenhuma paga minha conta não. - ele ficou sem graça e não falou mais nada.
Eu acho um absurdo isso aí, eles não olham o próprio rabo e vem falar das coisas.
Eu prefiro mil vezes esses bandidos do que esse governo, eles da política nao fazem nada pra favelado não.
Se não fosse os meninos do tráfico o postinho não faria funcionando, e ia ter muitos estrupos pela favela.
Muitos tem medo deles, mais pô de pensar pelo lado positivo eles ajudam vários moradores.
Eles entregam sexta básicas, fazem mó festão no dia das crianças da de tudo pelos moradores pô.
Se alguém tá precisando de alguma coisa pra terminar a obra eles vão e compra.
Se fosse pela prefeitura ninguém iria fazer nada, iam deixar pior que lixão.
Um absurdo esse homem falar isso, só por isso vou reclamar com a Uber!!
VOTEM AMORES 🌟
META: +20
Vocês querem a personagem da loira aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!