Votem e comentem bastante,isso ajuda a fanfic a crescer!✨
Malu🥂
Hoje faz exatamente um mês que eu descobri que ia ter um filho, e exatamente um mês que eu o perdir.
Eu posso não ter sentido ele, nem ter me apegado naquela criança mais dói saber que eu poderia ter ele em minha barriga se aquele nojento não tivesse feito aquilo, matado o próprio filho!
Meu sonho sempre foi ser mãe, mais depois de tudo que eu passei ser mãe é meu maior medo.
Dizem que tudo que nós passamos é pra nós amadurecer, e eu realmente acredito nisso só que dói muito.
Nesse um mês, eu tento apagar de qualquer forma o passado só que ele não quer se apagar de mim, enquanto eu mais tento mais ele aparece.
Todas a noites eu choro, por ter sido tão burra por não ter escutado meu irmão as vezes eu me irrito por me lamentar tanto.
Mais já passou, e esse passado vai ficar marcado pra vida inteira na minha história de sobrevivência.
DG: Malu vai tomar café, você não desceu eu fiquei preocupado.
Malu: Pode ir, eu estou sem fome agora mais daqui a pouco eu desço pra comer alguma coisa.
DG: Não, você vai vim agora se não vou te arrastar pelo pé até a cozinha.
Malu: Brabão euem.
Ele veio e me pegou no colo, me colocou nas costa dele e foi me levando pra cozinha, eu tentei bater me soltar dele só que ele era mais forte.
Malu: Você é um idiota. - ele revira os olhos.
Me sento na mesa e começo a comer algumas coisas, a um minuto atrás eu não estava com fome mais só de ver a mesa eu fiquei cagada de fome.
Terminei e tirei a mesa, lavei os pratos e sentei no sofá.
DG: Achamos seu ex marido, ele tá num morro inimigo estamos montando um plano pra ir buscar ele.
Malu: Cara não me fala nunca mais desse maldito, não quero ouvir nem o nome dele nem que seja em outro língua.
Ele riu e eu coloquei um filme pra assistir, ele ficou a tarde inteira comigo só que depois teve que ir resolver uns negócios.
Fiquei sozinha, aproveitei pra arrumar essa casa que tava só o pó da rabiola.
*********************************
VOTEM AMORES 🌟
Comentem bastante, vocês querem maratona? Comentem bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!