Malu 🥂
Esses últimos dias o Victor está chato demais, ele vive me enchendo o saco por conta da gravidez.
Quase não tô saindo de casa, quando saio ele me encontra e me trás de volta falando que eu não posso ficar fazendo esforço.
Eu já fiz minha primeira ultra, deu que minha gravidez é de risco e eu não posso fazer muito esforço e tenho que ficar de repouso mais não consigo.
Aproveitei que o Victor foi pro plantão dele e coloquei um som pra poder arrumar a casa, tava parecendo um chiqueiro Deus me livre.
Comecei pelo andar de cima, joguei uma água com sabão nos banheiros e deixei de molho com cloro.
Fui ajeitando o resto da casa, depois voltei pro banheiro e esfreguei e terminei.
Depois que terminei de limpar a casa deitei no quarto cansada, mais a casa estava um brinco dava até paz.
Levantei e peguei um vestido soltinho e fui tomar um banho, abrir o registro e me arrepiei quando a água caiu sobre mim.
Lavei meu cabelo e passei sabonete, sai do banheiro e coloquei a roupa e passei creme de pele e um perfume.
Estava com preguiça de fazer comida hoje então resolvi ir no restaurante que tinha aqui perto de casa.
Peguei celular e cartão e sai de casa, mais logo fui barrada por um vapor de dois metros e meio. Sem brincadeira o cara é gigante.
Vapor: Aí patroa, o chefe falou pra mim ficar de olho em tu e não deixar você sair daqui não. - diz e eu reviro os olhos.
Malu: Avisa seu querido chefe que eu vou comprar comida. - tentei passar mais ele me segurou.
Vapor: Deixa que eu vou lá comprar pra você, aguarda um dez aí.
Entrei dentro de casa de novo com raiva, agora virei prisoneira e não sabia.
Nem dois minutos se passou e o cara voltou com a marmita, peguei e sentei no sofá e comecei a comer.
Escutei a porta bater e olhei na direção, logo vejo uma cabeleira entrando e se jogando no sofá.
Duda: Fala sumida, nem me manda mensagem mais cara.
Malu: O Victor decidiu agora que eu não posso sair de casa, tenho que ficar de repouso por conta da gravidez. - revirei os olhos.
Duda: Ele só está preocupado com você e com bem estar da criança.
Malu: Isso é muito chato, tá me enchendo o saco já vai ter uma hora que eu vou explodir e ele vai ver só.
Ficamos a tarde inteira fofocando da vida dos outros, fiquei desenformada das coisas esses dias.
VOTEM AMORES 💫
Vou deixar uma meta de votos pra poder postar uma maratona, então batem aí!
Meta: +15 votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!