"Nem sempre eu gosto de obedecer as regras"
Hermione, Rony e eu tomamos uma bela detenção, motivo? Claro simplesmente achamos que seria uma grandiosa ideia ficar até tarde na casa de Hagrid, Draco dedurou a gente, mesmo agora aos dezessete anos ele ainda é o mesmo insuportável.
Pra nossa surpresa, ele também pegou detenção, afinal ele também estava fora da cama, rimos muito da cara dele, sinceramente eram esses pequenos momentos que me faziam esquecer o meu futuro.
Fazem dois anos que meus pais me falaram sobre o pacto secular e sobre meu destino, agora com quase dezoito anos, decidi que queria ser auror, o que me colocava por mais três anos em Hogwarts, novas regras do ministério.
— Harry? — Rony me chamou rindo um pouco. — O que acha que vai acontecer nesses três anos? as aulas ja começaram e ainda não disseram quem vai dar aulas de "D.C.A.T."
— Bom, as nossas aulas começam dentro de cinco dias, acho que até lá o professor vai se apresentar. — Respondi dando de ombros.
— Bem na nossa vez o ministério muda as regras, isso é ridículo. — Hermione bufou.
— Ridículo ou não estamos todos no mesmo barco, nem nas nossas casas podemos ficar, a "casa dos aurores", não acredito que meu pai não fez nada contra isso. — Draco parecia partilhar da mesma irritação de Hermione.
Sim, agora estávamos em uma casa separada na torre, chamada de casa dos aurores, nos próximos três anos estudaríamos Magia defensiva contra as artes das trevas, feitiços proibidos, poções e criaturas noturnas.
Se antes nós tínhamos escutado a respeito dos lobisomens, agora seriamos obrigados a estudar todas as características possíveis dos lobisomens, classificando as subclasses e detalhando todo o tipo de magia que poderia ser usada contra eles quando estivéssemos sendo atacados..
— Parem de reclamar, ja estamos ferrados de qualquer forma, não tem como ficar pior. — Falei levantando uma sobrancelha.
— Não diga isso Harry, você sabe muito bem que tudo pode piorar, somos um belo grupo de deslocados, isso te inclui Malfoy, sempre cumpre detenção conosco. — Hagrid falou com um certo escarnio em sua voz.
— Eu e minha boca grande, prometo não dedurar os babacas da próxima vez. — Draco falou revirando os olhos.
Draco sabia sobre o pacto, a família dele também fazia parte da linhagem, todos conheciam o pacto que unia as seis famílias de bruxos mais poderosas de toda a Inglaterra, por isso não demorou muito para ele me chamar de canto.
— Potter, os Gaunt esconderam o herdeiro deles, disseram que ele volta esse ano para a Inglaterra. — Eu sabia que ele falava naquele tom para me provocar.
— Não esconderam, pelo que meus pais me contaram eles mandaram o menino pra longe para que ele aperfeiçoasse suas técnicas, diferente de mim ele não quer ser auror. — Respondi no mesmo tom provocativo.
— Não daria certo para nenhuma das famílias, todos os primogênitos nasceram homens. — Malfoy me olhou de canto. — Fico feliz por não ter sido a minha família a ser escolhida.
— Acho que finalmente concordamos em alguma coisa Malfoy. — Rebati sua provocação.
Logo Hermione e Rony vinham na nossa direção, olhei para meu amigo e senti um certo arrepio na espinha, a família dele também era uma das escolhidas e eles também tiveram o primogênito homem.
Que azar o meu afinal, eu não podia quebrar o pacto, Rony e sua família morreriam já que eram descendentes, a família de Malfoy, por mais esnobes que fossem também não precisavam morrer.
Hagrid apareceu atrás da gente com um animal abatido nas costas, achamos o que estávamos procurando afinal.
— Esse unicórnio precisou ser sacrificado, foi mordido por um lobisomem, agora sabemos o que vem atacando os animais da floresta proibida, basta sabermos quem é o lobo desgarrado e colocar ele nas mãos do ministério. — Hagrid explicou e entendemos naquele momento que aquela era uma tarefa de aurores.
— Eu vou amar capturar esse ser. — Draco falou baixinho, mas pude escutar ele rindo ao final da frase.
— Com sorte ele te ataca Malfoy. — Hermione provocou rindo do loiro, todos nós sabíamos o quão medroso ele era.
— Vão beijar um trasgo seus babacas. — Draco rebateu apertando o olhar, sinceramente éramos mesmo um grupo de deslocados.
Voltamos um pouco cansados para o castelo, não era fácil entrar na floresta proibida, sempre acontecia algo inusitado, mas pelo menos daquela vez tudo aconteceu de forma bastante pacifica.
Meu novo quarto era bastante cheio, eu dividia o ambiente com Draco e Rony, meu uniforme também era outro, agora eu usava as cores do ministério, vestes cor de ameixa com nossos nomes bordados em prata.
Assim que Rony e Draco pegaram no sono abri um livro que ganhei para o inicio das aulas, olhei no final notas em dourado.
"Estude com calma."
Eu ja tinha aberto o livro e visto isso antes, contudo agora que meus amigos tinham dormido iria ver o livro deles, como eu suspeitava não havia nenhuma nota nos livros dos dois, aquela nota era apenas pra mim.
Revirei os olhos ao me lembrar do que meus pais me disseram. "Nesse ano o seu prometido irá cuidar de todas as suas necessidades, então quando o professor de Defesa contra as artes das trevas aparecer entregue uma lista com suas necessidades a ele."
Sinceramente eu não queria nada daquilo pra minha vida, mas obedeceria, era meu dever obedecer, para servir de exemplo as próximas gerações, isso teria que ter acontecido daquela forma.
Eu só não sabia que as coisas ficariam bem piores do que eu imaginava, minha vida em Hogwarts, antes calma, agora seria uma sucessão de acontecimentos que nem eu mesmo entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?