"Eu gostaria de morrer agora"
Tom realmente foi pegar o meu café da manhã, eu não queria comer, já tinha comido, mas como tinha inventado aquela mentira agora teria de arcar com as consequências.
— Aqui está, bebida láctea de chocolate e biscoitos de nata, acertei? — Tom perguntou sorrindo, ele não queria mesmo me deixar sem graça, minha mentira não colou, ele trouxe pouca coisa, sabia que eu não estava com fome de verdade.
— Hn... sim é o meu favorito... — Peguei um biscoito e olhei para sua face, ele parecia que segurava o riso, não consegui me conter e comecei a rir. — O que me denunciou?
— Eu te vi na mesa do café... — falou em meio uma risada, ele até tentou cobrir a boca com as mãos para não perder a pose, mas não deu muito certo.
— Sou muito idiota... eu só queria sair correndo da sala, não me leve a mal mas não esperava falar com você... — Afirmei totalmente constrangido.
— Relaxa, eu sei, mas o inquérito lá fora parece ser bem pior, sei que está com medo do futuro, confesso que também já tive meus receios, mas pelos meus cálculos duzentas pessoas do mundo bruxo morreriam e mais trezentas do mundo dos trouxas...
— Ja fiz esse calculo, eu estou de acordo, não sei se tenho medo Tom, mas é estranho...
— Se o que eu trouxe é seu favorito, aproveita seus quinze minutos pra comer, se quiser sair agora a zoeira dos seus colegas vai ser menor, o primeiro impacto ja passou. — Ele sorriu e sinceramente nunca tinha visto alguém tão bonito na minha vida.
— Acho que vou ficar na sala... — Respondi ainda mais sem graça, ter o noivo como professor não é nada legal, ele iria evitar chamar minha atenção eu sei disso.
Vi Hermione entrando na sala com Rony ao seu lado, eles estavam finalmente namorando, de certa forma eu os invejava, podiam escolher seus destinos, sempre tive uma leve queda pela irmã mais nova de Rony, mas depois que soube do meu futuro, tudo parecia perder o sentido.
No começo antes de aceitar toda essa situação, eu pensei seriamente em quebrar o pacto, mas muitas pessoas morreriam por uma decisão idiota minha, eu não era o único que estava sofrendo, então eu aceitei, vi meu futuro marido por uma foto e meus pais me disseram que em breve eu o conheceria, claro ver ele na sala de aula foi um choque, mas ser zoado por Draco e os amigos não me parecia nada legal.
— Muito bem, sem barulho, se arrumem e vamos continuar. — Tom quebrou o clima de todos que pareciam querer chamar atenção de alguma forma. — A segunda magia defensiva, é chamada de "Lupum Petant", ela serve apenas para lobisomens adultos, não vai mata-los, não vai ferir, só vai deixar eles petrificados por algumas horas, é importante verem a diferença da petrificação que ja conhecem, esse feitiço se desfaz, dando tempo para capturar o lobisomem ou para fugir, alguém tem alguma duvida?
Como por milagre da natureza Draco levantou a mão, eu podia jurar que ele ia falar alguma besteira.
— Mas e se o lobo me atacar pelas costas? — perguntou rindo.
— Bom, tem mais de uma maneira de se proteger, o patrono por exemplo, se estiver com medo de ser atacado liberte seu patrono e faça ele ficar ao seu redor, assim ele vai te alertar sobre um ataque traiçoeiro, mas se lembre de que o Patrono, não vai ser muito eficiente com um lobisomem.
Adorei ver a cara de paspalho do Draco, mas não ri dele, olhei de canto e voltei minha atenção ao livro, respirar em paz era tudo o que eu queria, comecei a questionar minha sanidade quando olhei diretamente para ele, por alguma razão eu sabia que estava fazendo cara de idiota.
Ele foi discreto o suficiente para me ignorar, passei a suar frio, Draco me jogou uma bolinha de papel com uma animação idiota, onde dois bonequinhos se beijavam, amassei o papel e guardei em minha bolsa, quando olhei para o lado Tom, estendia a mão me pedindo o papel.
— Não é nada... — Murmurei sentindo meu rosto queimar.
— Então não se importa se eu ver? Por favor senhor Potter, me entregue esse papel.
Contrariado e sem vontade eu tirei o papel da bolsa e entreguei a ele, Tom não abriu e não chegou a ver a animação de Draco, ele apenas fez a bolinha flutuar e colocou fogo nela, fiquei aliviado por ele não ter visto, mas agora eu estava morrendo de vergonha também.
— Sem brincadeiras, na próxima vão ganhar outra detenção e desta vez não vai ser com Hagrid, vai ser comigo e eu garanto que consigo ser muito criativo em minhas detenções.
Senti a extrema necessidade de matar Draco por isso, mas o loiro aguado pouco se importava, ele só estava estudando para ser auror para que o pai dele o colocasse no ministério.
Olhei para Hermione desanimado, minha amiga parecia sentir meu desanimo, Rony por outro lado estava quase cochilando, não vou julgar eu queria estar fazendo a mesma coisa, eu não sei como, mas eu teria que aguentar os próximos 3 anos com aquele professor, pior é que o casamento seria no final do ano, antes do meu aniversario.
O que mais poderia dar errado na minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?