Estava quase amanhecendo quando entrei no quarto que dividia com Tommy, olhei para ele começando a se arrumar para a faculdade e tentei não olhar muito para certos detalhes, eu agora me sentia um sujo por ter tido uma quase ereção ao olhar para o corpo do meu cunhado, acho que o nome disso é carência, se não for, vai ficar sendo.
— Tommy, eu vou deixar a casa protegida com feitiços até no piso, mas vou ir com Tom, acho que temos algo a resolver. — Comecei a me expressar um pouco afoito, não queria que Tommy me entendesse mal.
— Fico feliz em ver um sorriso em seu rosto meu amigo, eu sempre soube que um dia ele viria te buscar, acho que tudo tem um motivo, mas depois do suposto ataque onde tentaram te matar na rua, acho melhor mesmo que descubram quem está por trás disso e por Deus que eu não seja perseguido por outro lobisomem. — Tommy começou a sorrir, ele estava realmente feliz por me ver seguindo meu caminho, eu sabia disso pelo brilho em seus olhos, pra ajudar o desgraçado também tinha lindos olhos verdes.
— Tenho ainda que resolver umas coisas com Tom, mas ja estamos indo, tenho que voltar a Londres, acho que vou começar por lá, ele é um interrogador, vai saber lidar com isso melhor do que eu. — Comentei pegando o presente que tinha ganhado de Tommy no dia anterior. — Vou levar isso de recordação, tenho certeza de que seu irmão vai detestar isso.
— Eu sabia que ele era ciumento... — Tommy rebateu de forma zombeteira. — Não faça nada que eu não faria, alias, tente ser mais confiante Harry, você é bonito, simpático, talentoso, qualquer um se apaixonaria por você, então seu marido que tome cuidado para não ser passado pra trás, agora vá antes que o bruxo das trevas entre aqui e tente me castrar.
Tommy não estava errado, Tom, era mesmo do tipo que sentia ciúmes, por mais que nunca tivesse falado isso abertamente, acho que o único imbecil a demonstrar ciúmes era eu, iria melhorar, um dia talvez, mas esse dia ainda não era hoje.
Abracei Tommy na despedida, ele tinha sido maravilhoso comigo, um amigo fantástico, eu nem tinha adjetivos para dizer o quanto eu admirava aquele Riddle trouxa, ele era bondoso, brincalhão, um pouco como eu era antes de me apaixonar, aquele neurônio que faltava era o mesmo que compartilhávamos, então tendo o mesmo desvio mental era normal a gente se dar bem.
Retornei a sala e vi Tom com um olhar de poucos amigos, ignorei isso, ele sabia que eu não passava de amigo do irmão dele, contudo, meu medo agora foi de que ele entrasse na minha cabeça e visse meus últimos pensamentos que não eram nada ortodoxos com relação a Tommy.
— Vamos Tom. — Chamei-o vendo que aquele olhar dele não ia mudar.
— Tem certeza, agora vai ser somente eu e você, e não pense senhor Riddle, que vai começar a caçar dementadores, vamos antes ter mais uma conversinha a dois. — A forma maliciosa com que ele falou me fez sentir calafrios, o humor de Tom parecia não estar no seu melhor.
— Você está tentando me assustar? — Inqueri levantando uma sobrancelha, ele não podia me cobrar absolutamente nada.
— Você sabe que gosto de ver essa sua carinha de assustado. — Por Merlin, ainda bem que ele estava brincando, por um segundo achei que ele tinha desconfiado dos meus pensamentos.
Não cheguei a preparar uma mala, e me despedi vagamente de Tommy, eu estava mesmo apegado aquela rotina, mas era o certo a ser feito, não podia mais continuar colocando Tommy em perigo daquela forma.
Tom e eu saímos pela porta da frente para mostrar a qualquer um que por ventura estivesse nos vigiando que estávamos juntos e que Tommy ja não tinha nada haver com nossas vidas, contudo eu tinha colocado algumas proteções no meu cunhado, assim como Tom também o encheu de proteção.
Um trouxa coberto de magia dos pés a cabeça era isso o que ele era agora, sendo essa também uma promessa que tinha feito ao velho Thomas Riddle.
Aparatamos perto da rua dos bruxos, onde os trouxas não poderiam nos ver, era algo como o mix dos mundos, onde o material se tornava imaterial, tudo no mundo da magia estava ao nosso alcance.
Fomos direto para uma casa em Londres, a casa era gigantesca, poderia ser chamada de mansão, na verdade era isso, Toda com a fachada em cinza e branco, cerca de quatro andares e fiquei me perguntando o motivo de uma casa tão grande para apenas um casal de bruxos, que não poderia procriar, nesse momento me lembrei da criança.
Aquela criança seria inserida mais cedo ou mais tarde em nossas vidas, isso era cruel demais pra mim, era aquele realmente o adeus que eu dava a minha vida a dois com Tom, perdi meses fazendo birra e fui burro o suficiente para não tirar o feitiço dele logo nos primeiros dias, quem sabe essa criança nem chegasse a existir.
Eu falhei com Tom, eu e somente eu fui burro e inseguro, minha falta de confiança me fez não enxergar a verdade que estava escrachada na minha fuça, acho que pensar nessa criança me fez sentir vontade de me afastar de Tom, não por não ama-lo, mas sim por ter sido burro.
— Algum problema Harry? — Tom me tirou do devaneio enquanto eu olhava a fachada da nossa casa.
— Nenhum, só achei ela um pouco grande demais. — Murmurei uma resposta um tanto sem graça.
— Relaxe... — Tom segurou a minha mão e num piscar de olhos estávamos dentro da casa. — aqui estaremos seguros de todo o tipo de maldade, somente eu e você podemos aparatar pra dentro desta casa, ninguém mais, assim como somente os trouxas podem ver ela, para um bruxo ver a casa precisa ter minha autorização ou a sua.
— Como se fosse a sala precisa... — interrompi me lembrando do detalhe da sala precisa de Hogwarts.
— Exatamente meu amor, vamos, quero te mostrar o restante dos cômodos.
Nota: Meus amores, meu celular decidiu que vai entrar de férias, ou seja, estou sem ter como fazer as artes dos capítulos, mas amanhã ou hoje a noite de acordo com minha ansiedade tem capitulo novo.
Mais uma coisinhaaaaa, antes dessa fanfic acabar começa outra com postagem diária, Sweet Sin.
Obrigadaaaaa a todas as leituras e estrelinhas, vocês são incríveis, quando comecei a escrever sobre o shipp não pensei ter um alcance tão bom, na verdade estou muito feliz por mais pessoas estarem acompanhando minhas historias.
Amo muito vocês, serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?