Nota Inicial: Capitulo com Hot.
Naquele dia, exploramos a casa, entre uma conversa e outra eu o via cada vez mais feliz, o sorriso parecia ter se impregnado no rosto de Tom, claro eu queria estar da mesma forma, mas me sentia culpado por tudo o que tinha acontecido, se não fosse minha birra e teimosia em não enxergar a verdade a situação não teria chegado a tanto.
Mantive a pose sem mostrar o quanto eu estava deprimido, se tinha um culpado nessa situação toda esse culpado era eu, mil vezes eu, sem sombra de duvidas eu.
— Harry, eu as vezes posso ler mentes, acho que se lembra disso, me diga o motivo de estar com essa cara e eu não entro na sua cabeça. — Tom foi um pouco firme em suas palavras, eu não podia julga-lo, eu estava fazendo um papel de idiota desde aquela manhã.
— Tom... me sinto culpado por tudo o que aconteceu... — Resmunguei uma resposta que parecia ser boa o bastante para ele não entrar em minha cabeça e descobrir o restante.
— Também me sinto culpado, mas a culpa não vai ajudar nenhum de nós, meu pai, me falou que quando ele foi enfeitiçado, quando saiu do feitiço decidiu fingir que nada tinha acontecido, primeiro motivo ele não se lembrava de nada, segundo, era mais fácil, acho que concordo com ele nessa parte, vamos fingir que nada aconteceu. — Tom colocou a mão em meu ombro e massageou levemente, logo seu olhar calmo me fazia cativo de seus olhos.
— Me perdoa Tom, eu fui um burro mimado. — Sussurrei as palavras sentindo que as lagrimas voltariam a ser frequentes em meus olhos.
— Eu te perdoo, assim como você me perdoou e aceitou falar comigo, mas, isso me trás a memoria de que nos reconciliamos ontem, dormimos uma boa parte da noite abraçados, mas o senhor não me beijou. — A ultima fala de Tom, era pra cortar o assunto, contudo eu não podia pensar em uma maneira melhor de ele fazer isso.
— Então me beije Tom.
Ele nem precisou de um segundo convite, e como estava saudoso daquele beijo, saudoso de sentir os braços dele em torno do meu corpo, saudade de sentir meu coração desesperado com apenas um beijo e ainda mais desesperado estava meu corpo para sentir o corpo de Tom.
Nunca chegamos nem perto de consumar nosso casamento, aquele não parecia ser o momento, mas a oportunidade faz o ladrão, a casa estava ali, nos também estávamos, o quarto que seria destinado a nós era o ultimo que iriamos ver, bom, no caso fui levado a ele enquanto ainda era beijado por Tom.
Todas as minhas emoções agora faziam parte daquele beijo, a saudade que eu sentia do toque dos lábios de Tom era enorme, a forma como ele me apertava contra si era algo que eu jamais seria capaz de resistir.
Não sei ao certo de onde vinha tanto amor e desejo por ele, quando eu o conheci, nada disso tinha acontecido, também não tinha sido desta forma, aquela forma de amar que aprendi com Tom, era agora minha carcereira, de onde eu não tinha como me ver de outra forma a não ser cativo.
cativo de seus beijos, seus toques, seus olhos, tudo em Tom me puxava, me hipnotizava, uma força que gigantesca, mais forte do que a própria gravidade, a mesma que nos prendia ao chão, que agora me tirava do chão e me fazia flutuar em pensamentos.
Era a forma mais pura e verdadeira de amar, tudo o que eu desejava era estar com ele, o tamanho da minha burrice parecia ser diminuído por aqueles toques, talvez somente naquele dia eu devesse me esquecer de tudo o que passou e recomeçar do zero.
— Tom... Temos muitas coisas pra resolver... — Murmurei em meio aos beijos do meu marido.
— Por hoje, se esqueça do mundo Harry... — Tom me sussurrou as palavras enquanto tirava minhas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?