" A verdade é que eu nem sempre quis isso, mas agora eu quero"
Passei a tarde toda deitado na cama, Riddle me abraçava tão forte e a sensação era tão gostosa, ele tinha a face calma, seu sorriso parecia iluminar tudo a nossa volta.
Deslisei meus dedos por todo seu peito com movimentos circulares, era gostoso tocar sua pele nua, seu olhar intenso, seus beijos afoitos, ahh, eu me sentia um verdadeiro débil nos braços dele.
Nem me lembrava que tinha feito uma cena o dia todo, na verdade quando me lembrava ficava com vergonha, ja que agora me sentia um idiota de classe maior.
Tom me deu tanto prazer naquela tarde com seus toques que era impossível de manter minha dignidade, tentei acompanhar suas brincadeiras, mas existem certos limites que eu ainda não conseguiria ainda, deixei ele explorar meu corpo com a ponta de sua língua, aquilo foi quase como estar diante de um precipício, pronto para me jogar.
— Tom... — Murmurei ja cansado em seus braços.
— Ja cansou? Eu tenho muita disposição ainda, quando voltarmos ao castelo não vamos poder ficar dormindo desta forma, você sabe disso. — Sua voz mesmo seria ainda parecia conter um pouco de veludo.
— Eu sei... licantropia... licantropia... — repeti a palavra por algumas vezes até que o olhar dele parecia ficar perigoso.
— Não pense que vou pegar leve Harry, você e seus amigos vão estudar como condenados, mas se fizer tudo certinho vai ganhar um premio no final do dia. — Sua fala maliciosa me deu vontade de mandar ele a merda, porem eu não ia conseguir falar nada disso.
— Um premio? isso poderia ser chamado também como coerção você sabe disso?
— Chame do que quiser, está vendo essa boca aqui. — Apontou para os próprios lábios. — Sei que gostou das coisas que ela sabe fazer, agora se imagine longe dela.
É ele tinha razão, mais alguns dias na casa da mãe dele e eu me tornaria um viciado na boca de Riddle, não tinha nem como eu tentar argumentar sobre.
Agora eu tinha um grande problema, me tornar o melhor aluno da sala, claro, eu era bom em feitiços, mas não era bom em estudar, ahh, droga, meu noivo poderia ser menos exigente, quem sabe assim eu não tivesse vontade de morrer toda vez que abrisse um livro de "DCAT".
Depois do jantar, fomos levados para o castelo, foi bem complicado para Rony e Hermione deixarem os Gaunt, eles tinham gostado demais de ficar com os bruxos das trevas, aprenderam mais com eles em dois dias do que em anos estudando na escola.
Agora estava parado como um idiota no corredor, Tom sorria com o olhar, e eu simplesmente não sabia como reagir aquele olhar.
— Harry, é contra as regras dormir com você em seu dormitório, mesmo que fossemos casados, assim como não é permitido que durma comigo, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?