"Ele vai me deixar louco"
Cheguei adiantado na aula de Riddle, coloquei minhas vestes novas, era algo muito mais estiloso de se usar, verdadeiramente eu detestava a cor ameixa para ainda ter que usar todos os dias.
Hermione e Rony pareciam mais grudados do que antes, imagino que ter camas separadas no quarto deles no final de semana não os impediu de se divertirem, eu podia ver isso nos olhos deles, tão previsíveis como quando começaram a namorar.
— Bom dia, vamos hoje começar com "Lincan", esse é um feitiço simples e não causa muitos danos, ele te deixa invisível aos lobisomens, se estiverem em perigo, basta dizerem esse feitiço. — falou alto assim que todos entraram na sala.
Ele nem se dignava a me olhar, eu ja sabia que na sala de aula ele manteria uma pose diferente, todo seu charme e glamour não passavam batido, aquele miserável mesmo sendo duro com suas palavras conseguia me deixar tonto.
A pergunta de um milhão é Como ele conseguiu me deixar louco por ele?
Eu tinha que me concentrar na explicação dele, ahh, eu tinha que entender a porcaria do feitiço, mas minha mente cheia de hormônios da adolescência começava a me pregar certas pegadinhas, imaginei umas vinte cenas hot, naquela sala, me sentia um maldito tarado, acho que ele percebeu isso, me devolvia um olhar malicioso quando ninguém estava prestando atenção.
Tutorial básico de como morrer de vergonha com Tom Riddle, motivo da minha fala? ahh, eu esqueci que o filho da mãe lê mentes.
— Se concentra na matéria Harry, seus pensamentos estão muito aguçados hoje. — Falou baixinho quando passou ao lado da minha carteira, eu não sabia aonde enfiar minha cara.
Se eu tinha um pouco de amor a minha privacidade tinha que aprender um feitiço que o impedisse de entrar em minha mente, e rápido.
Certamente o professor Snape era o mais indicado pra esse tipo de feitiço, contudo ele nunca foi muito com a minha cara, algo que jamais eu seja capaz de entender.
Durante aquela aula de explicações fui tentando ao máximo entender do que se tratava o feitiço, quanto tempo ele ficava ativo e como saber o momento certo de conjura-lo, tudo um pouco complicado, no entanto Riddle sabia explicar as coisas.
Ele tinha um jeito manso de falar, sempre dando a maior atenção do mundo a qualquer duvida de seus alunos, me dignei a não perguntar nada a ele afim de manter minha sanidade em ordem.
Hermione foi a primeira a testar o feitiço no final da aula, ela se deu muito bem, de certa forma o final de semana na casa dos Gaunt fez bem a ela, Rony também não ficou atrás e eu é claro que ja não tinha mais a opção de fazer feio, nem mesmo Draco tinha passado vergonha, ele estava muito mais serio do que o normal.
depois de um intervalo de uma hora voltamos para a classe e era a hora da aula de poções com Snape, ele estava de acordo com Riddle sobre as matérias, assim como na semana passada que nos ensinou poções de acônito, nessa semana ele tinha em sua mesa um frasco pequeno de poção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?