Eu tinha gostado de ficar no vilarejo com Tommy, os trouxas não pareciam ser tão obtusos quanto eu acreditava, eles eram pessoas simples e muito simpáticas.
Acho que entendo o motivo de Mérope ter se apaixonado por eles, mas mesmo esse pensamento me fazia lembrar de Tom, sua presença era tão impactante que eu não tive nenhuma chance de resistência, ele havia me conquistado de tantas formas que era difícil ficar um minuto sem pensar nele.
Precisava ocupar minha cabeça, o caso do lobisomem parecia ser uma boa maneira de fazer isso, enquanto tentava descobrir o que um lobisomem fazia morando em um vilarejo de trouxas e tinha tentado atacar um deles, eu podia me ver livre dos pensamentos que me levavam a Tom.
Tommy era muito simpático, tinha deixado claro que não gostava de bruxos, mas comigo ele havia dito que não se importava de manter uma boa amizade.
Claro eu sabia que ele estava se aproximando por saber que eu era casado com Tom, ele queria saber mais do irmão bruxo, mas não me falaria isso de forma clara, talvez sua vontade repentina de me ajudar tenha vindo de sua curiosidade com relação ao nosso mundo.
O pai dele também parecia ter o mesmo interesse, mas não falaria diante da esposa Mary, eu iria me manter em silencio, falar de tom me machucava demais, chegava a ser insuportável, por isso aquela investigação pessoal poderia me ajudar a começar a esquece-lo.
— Harry, minha mãe não sabe o que você é, então tente não fazer magia perto dela. — Tommy alertou enquanto voltávamos pra mansão dos Riddle.
— Não se preocupe com isso Tommy, eu não pretendo usar magia pra tudo em sua casa... — Falei um pouco afoito demais.
Claro que Tommy começou a rir um pouco da minha cara, no caminho de volta passamos próximo a casa dos Gaunt e lá estava Tom com a loira oxigenada, pareciam ser uma coisa só, nem se importaram de ter alguém que pudesse ver eles em plena luz do dia.
— Harry, até para um trouxa como eu, esse comportamento dele é estranho, note que ele nem ao menos olha para os lados, ele parece estar enfeitiçado. — Tommy parou o cavalo segurando a rédea bem firme.
— Mas é impossível, a mãe dele é mestra em poções, ele age assim pelo simples fato de ser um bruxo das trevas, isso ele sempre deixou muito claro, Tom Riddle não vale nada, vamos Tommy, eu preciso escrever uma carta, as pessoas precisam saber o que está acontecendo aqui, isso foi longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?