Encontro Final

817 82 29
                                    


Tirei todas as barreiras de Harry, eu o fiz ser meu, ele me deixou guia-lo por todo aquele dia, confesso que nunca me senti tão feliz, todo o desentendimento havia sumido, meus olhos se encheram de lagrimas assim que acordei naquela tarde, na verdade ja estava quase anoitecendo. 

Desci para o primeiro andar e preparei algo para meu marido que ainda dormia, depois de tudo o que fizemos, duvido muito que ele acordasse rapidamente, me lembro que depois do banho ele desmaiou de cansaço em meus braços. 

Admito que também estava exausto e dormi quase que no mesmo instante que ele, tudo entre nós parecia ter sido de uma forma muito natural, nossa ligação inexplicável e muitos mistérios acerca de tudo o que estava acontecendo. 

Enquanto colocava em pratica meus dotes culinários, vi ele entrar na cozinha, vestia uma camisa larga e apenas uma box, lindo demais, mesmo com roupas tão simples. 

Fiquei olhando pra ele um longo tempo como um idiota, ele certamente notou esse meu olhar e riu sem graça. 

— O que está fazendo? — Inqueriu se aproximando e passando o braço pela minha cintura. 

— Algo pra gente jantar, ficamos o dia todo na capa, gastamos algumas calorias, acho melhor repor isso, não concorda senhor Riddle? — Chamei o pelo seu novo sobrenome, isso o fez corar de certo modo, ou talvez tenha sido meu comentário. 

— Não me importaria de voltar pra cama senhor Riddle... — Rebateu apertando minha cintura e colando nossos corpos, era bom ver ele sorrindo e tão solto comigo, esperei muito tempo por esse momento. 

Larguei a colher de madeira que estava usando para mexer o cozido, fui de encontro ao meu marido e o beijei, não tinha o que fazer, estar apaixonado era como beber uma poção do amor, mas com o diferencial de que tudo o que eu fazia estava sendo de modo consciente, eu me lembraria eternamente de todos os momentos com meu amado. 

Ficamos um longo tempo dentro daquele abraço, o cheiro dele era simplesmente maravilhoso, sua pele suave, tudo em Harry me dava vontade de leva-lo de volta ao quarto, mas o simples pensamento fez meu estomago reclamar, me lembrei que precisamos comer. 

Me afastei um pouco e lhe dei um selinho, vi um sorriso malandro brotar em seus lábios. 

— Me deixa terminar isso senhor... — Apontei para algumas panelas fervilhando.

— Deixo sim, também estou faminto, na verdade achei a cozinha seguindo o cheiro da sua comida Tom. — fiquei um pouco envergonhado e feliz com o elogio dele. 

Não demorou muito para a comida ficar pronta, nos sentamos a mesa e enquanto comíamos o assunto veio a tona novamente. 

— Quem você desconfia que seja? — Questionou levando um pedaço de vegetal a boca. 

— O ministério sabe quem é, mas não me contaram, então eu vou descobrir por conta própria, sabe a garota, as dicas estão com ela, quando eles invadiram a mente dela descobriram quem era, agora até a criança nascer ela está cercada por seguranças. 

— Eu consigo entrar no ministério sem ser visto... — Harry sorriu de lado. — Eu posso entrar pela porta da frente e andar por lá sem ser visto, meu pai me deu uma capa da invisibilidade quando completei meu primeiro ano em Hogwarts, segundo ele eu deveria usa-la quando me sentisse com medo, mas nunca tive medo de nada. 

— A capa... — Murmurei pensativo. — Tem um meio de chegar até a garota... 

— Você é um pouco mais habilidoso, você entra no ministério com a desculpa de que eu desapareci em Londres, fala que vai ao banheiro e investiga, eu fico escondido até você voltar. 

Promised ( Tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora