Epilogo

963 82 27
                                    

 Mattheo Marvolo Riddle 

Nasci quando um bruxo das trevas morreu, por alguma razão na manhã em que todos comemoravam a morte deste bruxo eu nascia. 

Fui criado por meu pai Harry e por meu pai Tom, ambos eram muito amorosos comigo, nunca me deixaram faltar nada, minha mãe biológica pelo que soube havia morrido no parto, mas sempre foi muito claro o fato de que fui fruto de uma traição do meu pai Tom. 

Eles não falam muito sobre isso, parecem ser frágeis a esse assunto, mas com onze anos descobri algo que mudou minha vida, eu era um dos primogênitos daquela década, mas o pior nem era isso, o nome dos Riddle saiu duas vezes na cuia do fogo eterno, meu tio Thomas tinha tido um filho com uma trouxa, então pelas regras meu destinado era um trouxa, Vicent, esse era o nome do meu prometido. 

Meus pais pareciam estar preocupados com o tamanho do fardo que eu carregaria e por ter nas mãos o mesmo destino que eles, ja que eles foram os primeiros com quem aconteceu de nascerem dois meninos primogênitos, eu no entanto queria mostrar que saberia honrar toda a linhagem dos bruxos. 

Conheci Vicent quando ele tinha oito anos, me apresentei a ele e falei sobre o pacto, ele de inicio torceu o nariz e foi confirmar a historia com o pai dele, meu tio apenas sorriu amarelo para o filho e lhe disse que aquilo era verdade. 

Vicent tinha os cabelos loiros iguais aos da mãe, o que realmente foi uma surpresa Thomas ter escolhido uma garota tão cheia de vaidade para se relacionar, mas mesmo assim ela foi informada sobre o que iria acontecer, de inicio ela surtou e tentou levar o filho pra longe, mas Vicent me surpreendeu quando disse que não seria ele a acabar com uma tradição de centenas de anos. 

Agora correndo mais no tempo eu estava vendo ele tendo a mão cortada pela adaga de prata, a mesma que cortaria a minha mão em seguida, olhei para meus pais e eles devolviam um sorriso sincero, olhei para os pais de Vicent e somente o pai dele parecia feliz com o acontecimento, Sofhie, por outro lado tinha a cara toda amarrada. 

Ela achava isso tudo uma baboseira sem tamanho, também ninguém nunca tinha feito magia perto dela, era de se esperar que ela achasse que éramos loucos, assim como também, meu tio sugeriu que obliviassemos ela, uma vez que ela não parecia ser o tipo de pessoa que entenderia isso, o divorcio deles estava sendo complicado, Thomas queria se separar, mas ainda tinha esperanças de que ela entendesse a situação e voltasse a ser a esposa amorosa de antes, infelizmente eles a obliviaram depois do divorcio, para que não comentasse nada sobre o nosso mundo, Tommy se casou de novo uns meses depois, com seu primeiro amor na verdade, um rapaz que tinha saído do vilarejo a anos atrás, eles se reencontraram na França

Eu sai com Vicent em lua de mel, fomos para o Texas, a cidade favorita do pai dele, eu queria que ele fosse feliz comigo, assim como meus pais eram felizes, mas no momento, parecíamos apenas melhores amigos, por mim estava bom desta forma, éramos dois garotos descobrindo o mundo, viajamos de trem o tempo todo em homenagem aos meus pais, mostrei muitas coisas do meu mundo para Vicent, eu o fiz se sentir bem ao meu lado. 

Até que depois de alguns anos, ele um dia apareceu de madrugada no meu quarto, estávamos na casa dos meus pais em Londres, para o natal, todas as duas famílias estavam lá, a casa era bem grande. 

— Matt, eu posso entrar? — Questionou abrindo uma pequena fenda na porta. 

— Claro que pode Vice, o que aconteceu? — Me levantei da cama e fui até a porta para recebe-lo. 

— Desculpa se te atrapalho, mas não consigo dormir direito, me lembro que um dia quando estava assim você me fez um chá... 

Ele tinha um certo embargo na voz, assim como também parecia ter perdido a coragem de falar alguma coisa, aquilo sobre estar com dificuldades para dormir era mentira, mas eu ja tinha um tempo que sabia do que se tratava, Vicent, falava dormindo, fraguei ele varias vezes falando meu nome enquanto dormia. 

— Faço sim, você sabe que faria qualquer coisa por você Vicent, entra... — Chamei um pouco receoso e vi seus olhos brilharem. 

Ele parecia estar muito sem graça, não parecia que iria me revelar a verdade, mas coloquei umas duas gotas de veritaserum no chá dele, mas eu não tinha a mesma cara de pau do meu pai Tom, muito menos o charme do meu pai Harry, abri a boca e falei pra ele o que tinha no chá.

— Coloquei um pouco de soro da verdade no seu chá, beba e me conte a verdade, ou pode não beber, você decide, mas acredito que sua insônia seja falta de me revelar alguma coisa Vice. 

— Eu acho que gosto de você... — Murmurou antes de beber o chá.  — Na verdade eu demorei pra entender o que eu sentia, somos destinados a ficar juntos, mas eu achava que não iria te amar, mas depois do casamento eu comecei a te ver de forma diferente, desculpa, eu não sei se gosta de mim ou não, prometo que me afasto se me pedir. 

— Não seja bobo Vicent, eu ja te amava quando te vi pela primeira vez, sempre amei... — Parei minha fala vendo ele bebendo o chá, ele queria me contar aquilo sem ser induzido a isso. 

— Nosso casamento vai ser de verdade Mattheo? 

— Vai, mas somente depois que me der um beijo, ja tem um tempo que eu desejo isso. 

Não sei como um trouxa se moveu tão rápido, mas ele parecia ser um pouco ansioso nesse aspecto, veio como um raio pra cima de mim, eu guiei o beijo dele e iria devagar, contudo, eu queria que fosse ele a me dominar e não o oposto. 

Talvez com o tempo, por hora estamos começando a nos entender e sinceramente eu queria ter um casamento tão feliz como o dos meus pais, nunca vi um casal que se ama tanto e sempre faz tudo um pelo outro, assim como eles dariam a vida deles por mim. 

 Meus pais, os prometidos, foram eles que derrubaram o bruxo que perseguia os primogênitos, mas também eu entendia que com o poder da confiança nada poderia me separar de quem eu amava, meu pai Harry sempre me diz isso, ele comenta que falhou no passado, mas que hoje, confia de olhos fechados em Tom. 

Na noite de natal, minha historia de amor com Vicent havia começado, aquele tinha sido o melhor presente que eu tinha ganhado em anos, eu amava muito meu marido, agora sim seriamos um casal de verdade. 

Nota:  As sagas Tomarry ainda não acabaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota:  As sagas Tomarry ainda não acabaram

Divergent:tem postagens duas vezes por semana

My Future For You: é diária. 

Oneshots Tomarry: todo final de semana 

Betwen Brothers: está concluída ( cheia de gatilhos emocionais, relacionamento toxico)

Bye Tom Riddle: quase uma one shot com 5 capítulos. 

Night of Sin: oneshot Hot... 

Obrigada mais uma vez por terem lido, curtido e comentado, foi realmente maravilhoso escrever cada capitulo. 

Sweet Sin foi cancelada por motivo de que a autora não se sentiu bem dando continuidade ao roteiro 

Promised ( Tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora