Recebi a carta de Harry durante a madrugada, imediatamente acordei Rony e lhe mostrei o pedaço de pergaminho, ele assim como eu ficou horrorizado.
— Lobisomem... — Ele murmurou ao meu lado.
— Pelo menos não são aranhas, mas veja em que situação ele se enfiou, é por isso que Tom insistiu para não ser nosso professor no próximo ano, ele iria fazer isso com Harry, faz sentido a garota estar na casa dos Gaunt aquele dia, ela deveria ser muito próxima de Mérope, fomos tão enganados quanto o Harry. — Contestei irritada, comecei a andar em círculos pelo salão comunal da casa dos aurores.
Draco apareceu ao pé da escada e antes da gente tomar uma atitude ele pegou o pergaminho e começou a ler.
— Poção do amor, claramente poção, vocês são burros de acreditar que aquele idiota do Tom está agindo por si mesmo. — Falou me entregando o pergaminho.
— A garota estava na casa dos Gaunt, eles falaram que ela precisava de ajuda com uma poção, certamente ela era do convívio deles. — Rony rebateu Draco com veemência, nem parecia que ele tinha medo do loiro.
— Estão se esquecendo de um detalhe, Tom não sabe que Harry é ofidioglota, eu sei que ele contou a vocês isso no mês passado, escutei a conversinha de vocês, assim como escutei ele falando da confissão de amor que Tom tinha feito em língua de cobra quando conversava com a mãe e o tio. — Draco falou piscando um olho.
— Ele está certo Rony, o Tom, não sabe sobre a língua das cobras... — parei de andar em círculos e encarei o loiro. — Draco se for um feitiço temos que ajudar eles, Harry não parece que vai superar isso, se um chegar a matar o outro o pacto vai ser invalidado e todos os descendentes vão morrer, se essa garota mandar o Tom matar o Harry por exemplo, é capaz do Harry não vencer a luta.
— Por isso a mãe do Tom tem que ser avisada com certa urgência, vai ser dificil para a coruja de vocês achar o local em que eles estão escondendo os pactos, mas posso tentar descobrir, eu sou um dos escolhidos tenho alguns contatos.
Draco mais uma vez tinha razão, ele era nossa melhor chance de descobrir o que estava acontecendo e de avisar a senhora Gaunt sobre os fatos, não importava se éramos amigos ou não, metade no mundo bruxo corria perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
ФанфикUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?