Irritante

1K 174 28
                                    

"Eu o vi pegar no sono, me senti bem com isso, ainda mais por ver um sorriso estampado em seu rosto adormecido."

O senhor Marvolo parecia ter acordado mais cedo e já estava fazendo sua bengala bater no piso de madeira, escutei as batidas no chão e acordei de imediato, estava um pouco frio, tinha chovido a noite toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O senhor Marvolo parecia ter acordado mais cedo e já estava fazendo sua bengala bater no piso de madeira, escutei as batidas no chão e acordei de imediato, estava um pouco frio, tinha chovido a noite toda. 

Abracei Tom ao me virar para o lado dele, meu noivo estava de costas para mim, assim que o abracei senti ele pegar minha mão e a segurar firme contra seu corpo. 

— Bom dia Harry... ou devo dizer querido? — Sua voz rouca era algo bom de se escutar. 

— Bom dia querido... — Falei abafado contra suas costas. 

— Meu avô te acordou não foi? — Tom se virou na cama e ficou de frente pra mim, seus olhos morteiros pareciam ser ainda mais charmosos naquela manhã. 

— Hn... sim... — Abaixei o olhar e puxei minha mão de volta, tentei arrumar um pouco meu cabelo, eu devia estar horrível, diferente dele que estava perfeito. 

— Está lindo... — Murmurou o elogio e logo se aproximou para mais um beijo, foi nesse momento que notei que ainda estávamos sem roupa, meu rosto ficou ruborizado de imediato. 

— Hnn, está com vergonha do que Harry? Ontem a noite foi muito gostoso te ver daquele jeito, totalmente entregue e apaixonado. 

Olhei ainda mais sem graça para ele. 

— Ouvir isso é um pouco constrangedor. — Admiti sem olha-lo.

Não tive muito tempo para ficar envergonhado, Tom, murmurou um feitiço e logo minhas roupas estavam em meu corpo, senti um certo alivio e sorri pra ele de uma forma gentil. 

— Somos um casal, não há nada de errado no que fizemos e tão pouco é contra as regras, vamos tomar o desjejum? — Seu olhar parecia brilhar ao me explicar as coisas, não sei se em algum universo paralelo eu teria resistido a todo aquele charme de Riddle. 

Na mesa do café da manhã, estávamos meio animados e sorridentes, acredito que Rony tenha se empolgado ao saber que iriamos caçar borboletas, era algo que não parecia ser amedrontador, os Gaunt pareciam rir um pouco do ruivo, eu acabei rindo com os outros. 

— Rony, você parece uma criança as vezes. — Provoquei meu amigo, eu ainda estava rindo da cara dele. 

— Cala a boca Harry, não sou eu que estava pulando de alegria por causa de uma vassoura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cala a boca Harry, não sou eu que estava pulando de alegria por causa de uma vassoura. — Não era do feitio de Rony ficar calado nessas horas. 

— Começaram cedo. — Hermione resmungou fingindo estar brava, mas logo ela mudou sua expressões faciais e começou a rir da nossa cara. 

Tom apenas me observava, eu sorria as vezes pra ele, senti ele pegar minha mão por baixo da mesa, corei imediatamente, estávamos mesmo flertando? isso parecia ser um pouco idiota, mas era bom.

— Harry, está tudo bem? — Mérope inqueriu me tirando do devaneio. 

— Oh, sim está tudo bem. — Respondi afoito, mas logo outra coisa chamou a minha atenção. 

Olhei de relance para a janela e logo vi uma cabeleira loira se aproximando, não parecia ser uma bruxa era uma trouxa, era muito cedo para ter um trouxa na casa dos Gaunt. 

Ela deu suaves batidas na porta, Mérope foi atender um pouco mais animada do que o habitual, Morfino começou a rir de forma um pouco assustadora, ele gostava mesmo de assustar os trouxas desavisados. 

— Mérope, me pediu para vir cedo. — A voz feminina extremamente fina ressoou ainda do lado de fora da casa. 

— Sim querida, preciso que beba a poção recém preparada, e isso leva um tempo pra ficar pronto. — Mérope olhou para dentro da casa e viu nossos olhares um pouco curiosos. — Entre, estamos com visitas nessa manhã, mas não vai ser um problema. 

A garota a acompanhou Mérope até a mesa, ela se apresentou como Elisabeth, tinha uma voz um pouco irritante, mas aquela situação ficaria ainda pior. 

De imediato achei a garota muito bonita, contudo, seu olhar parecia ter se fixado a Tom, encarei ela serio e ela parecia não se importar, tomei aquele desjejum na força do ódio, praticamente. 

— Calma... — Murmurei para mim mesmo. — "Fille Maltraitée" — Eu não esperava que alguém entendesse meu insulto em outra língua, mas se entendessem a mim pouco importava.

— Harry, eu resolvo. — Tom falou se levantando a mesa. — Mãe, eu vou sair com meu noivo, vamos perto do lago treinar um pouco.

— Ahh, sim claro. — Falou minimamente notando meu olhar desconfortável. 

Claro se eu tivesse disfarçado o meu olhar talvez não ficasse tão nítido que estava enciumado. 

Rony e Hermione se levantaram e logo estavam indo na direção da porta, certamente aquela era a deixa perfeita para que todos fossemos para o lago. 

— Harry, não precisa sentir ciúmes, sabe disso. — Hermione apareceu do meu lado com um sorriso convencido. 

— Claro... — Resmunguei sem vontade. 

Tom ia um pouco a frente com Morfino, eles eram bem diferentes apesar de serem da mesma família, logo Tom se virou e seu olhar ficou um pouco mais intenso ao me encarar. 

— Nada pode separar vocês, são destinados a ficarem juntos, antes mesmo de nascerem. — Rony comentou, do meu lado esquerdo. 

— Não é isso gente, algo nela me fez sentir uma certa repulsa a sua presença, não sei explicar o que senti naquele momento. — Foi tudo o que consegui dizer na hora, talvez fosse realmente ciúmes, ou só uma sensação estranha. 

Tom se aproximou um pouco risonho, Rony e Hermione pareciam esconder o riso. 

— Você está bem Harry? 

— Estou... desculpa... 

— Não tem que pedir desculpas, não fez nada de errado. — Tom passou a mão pelos meus cabelos que se mantinham em rebeldia contra o pente. — Qualquer coisa que te incomode eu quero estar por perto para te ajudar a resolver.

— Eu não fiquei com ciúmes... — Murmurei de cabeça baixa. 

— Não disse que ficou, só notei que a trouxa te incomodou querido, nada vai se colocar entre a gente. 

As palavras de Riddle eram cheias de verdade, olhei doce pra ele e envergonhado, meu noivo jamais iria fazer algo desse tipo, não importa o quão linda fosse a garota que o olhava daquela forma. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Promised ( Tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora