Não entendi nada de inicio até aquele lobisomem começar a falar em meio a lagrimas de ódio, foi naquele momento que me senti um desgraçado.
— Você roubou minha noiva, ela estava destinada pra se casar comigo, meus pais sabiam o que eu era e conseguiram fazer a família dela aceitar o casamento mediante a um dote muito generoso, você é um patife de merda. — Gritou as palavras repetidamente.
— Se acalme, eu não tive culpa seu resto de aborto, fui tão vitima quanto a pobre coitada, fomos enfeitiçados naquela droga de festa, que alias era o meu casamento, algum desgraçado enfeitiçou a gente e te enfeitiçou, você não se transforma sem a força da lua cheia e veja bem, estamos na lua minguante e mesmo assim você consegue se transformar. — Gritei as palavras na direção dele e logo vi Rony e Hermione se aproximando.
— Eu vi um homem igual a você cavalgando, fui atrás dele e tentei mata-lo, quase consegui se não fosse um outro bruxo idiota... — Berrou fazendo força para se soltar das mãos do auror que o prendia.
— Ela é inocente e eu também, mas agora eu preciso das suas lembranças e das lembranças da sua noiva para saber quem enfeitiçou vocês e obviamente vão os dois ser obliviados. — Olhei friamente para os aurores e eles não se dignaram a me contrariar, isso seria algo bem impossível de fazerem.
O lobisomem ficou ainda me olhando furioso, mas ele conhecia o nosso mundo e acreditou em mim, ele ja tinha visto a noiva sem estar enfeitiçada e naquele momento apertou o olhar.
— Se não foi você, então quem foi? — Perguntou puxando o braço e se soltando.
— Você estava enfeitiçado também, atacou a floresta do castelo de Hogwarts, esteve um bom tempo por lá, até capturamos um lobisomem, mas não era ele o culpado pelos ataques aos animais, era você. — Constatei serio, era bem verdade que tínhamos capturado um lobisomem, mas o que capturamos tinha a pelagem marrom, esse tinha a pelagem preta e foi esse que eu tinha visto nas redondezas.
— Não me lembro de ter ido a Hogwarts, na verdade eu estudei lá, era da lufa-lufa, mas não sei usar muito bem a varinha, prefiro viver com os trouxas. — Falou olhando para os aurores a sua volta, sem me olhar diretamente.
De certo modo minha paciência estava em falta, eu tinha tantas coisas para resolver e tantas questões rondando a minha mente que puxei a varinha e extrai algumas lembranças daquele lobo, fiz as imagens aparecerem em uma nuvem de fumaça diante dos olhos de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?