"Eu amo voar, me sinto livre."
Eu estava feliz, me sentia como no meu primeiro dia em Hogwarts, olhei extremamente agradecido para Tom.
Ele notou meu olhar e riu um pouco, andou para frente de um dos quadros barulhentos, onde algumas crianças passavam na frente de um carro antigo, em seguida uma mulher aparecia com sua varinha e fazia varias bacias de roupas lavadas acompanharem ela.
— Esse quadro, representa o vilarejo no qual aconteceram os primeiros pactos, essa mulher aqui é a senhora Potter, foi casada com o senhor Peverell, ela não podia ter filhos, então ele teve filhos com uma amante, o filho primogênito desta amante se casou com o primogênito do irmão da senhora Potter. — Tom apontava para os rostos que apareciam no quadro. — Tiveram trigêmeos, representados por essas três meninas, cada uma tinha um noivo de uma outra família, Malfoy, Wealeys e os Gaunt. — Tom me olhou e senti um certo receio. — Pode parecer meio confuso, mas cada família tem sua parte nisso, agora são feitos sorteios a cada década, a próxima família vai ser Malfoy e os Black, quando um primogênito sair de ambas as casas eles terão de se unir.
— Draco é o primogênito. — Falei logo de cara.
— Exatamente, mas pelo que sei um herdeiro dos Black está a caminho, o sexo do bebe só é revelado no dia do nascimento, então antes do final do ano seu amigo vai ter o mesmo destino que você, independente se vai nascer um menino ou uma menina.
As palavras de Tom faziam sentido, ele ter explicado que a senhora Potter não podia ter filhos foi o que me deixou leve demais, eu não precisaria me ver acorrentado a Tom, eu estava livre, sim, minha vida depois daquele momento iria ser mais fácil, eu acreditava piamente nisso.
— Tom, o que mais sabe sobre os rituais do casamento? — Inqueri um pouco mais confiante.
— Bom, tanto eu como você teremos de conhecer um pouco sobre a rotina familiar de cada um, então você vai ficar um mês na casa dos meus familiares e eu ficarei um mês na dos seus, depois vem o voto perpetuo pela manhã, de tarde quase ao anoitecer vem o pacto de sangue. — Tom agora me olhava de canto. — A ordem dos acontecimentos muda de casamento para casamento, ainda não sei qual vai ser a ordem do nosso, mas acredito que vamos nos dar bem, quero ser seu amigo Harry.
Sorri amarelo para Tom, ser amigo dele não parecia ser algo muito fácil, porem não tinha muito o que fazer.
Enquanto Tom falava as pessoas do quadro fizeram silencio, eles pareciam respeitar a presença dele, como eu poderia simplesmente dizer que não seria amigo dele?
— Também quero ser seu amigo Tom. — Afirmei ainda sorrindo amarelo pra ele.
— Te roubei alguns minutos de seu sono, imagino que deva estar cansado, peguei pesado com vocês hoje, amanhã vai ser um pouco pior, então acho que é meu dever te levar para o lugar de onde te tirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?