"Amor, Paixão"Eu fiquei o dia todo tentando cobrir Harry de carinho e juras de amor, era o tipo de coisa que eu nunca tinha feito e nem sabia se estava fazendo direito, por Merlin, eu sou um bruxo das trevas e não um "Romeu apaixonado", ok, eu estava apaixonado, mas não estava sabendo lidar direito com a crise de ciúmes do meu noivo.
Tudo estava muito recente, tínhamos acabado de começar a nos entender, tudo era absolutamente decisivo, não podia deixar a cliente da minha mãe estragar tudo, mas não podia ser mal educado com ela.
— Tom... professor, não acha melhor a gente voltar pra Hogwarts? sei lá, acredito que o humor do Harry melhore um pouco. — Hermione comentou em sussurros.
— Sim, vou avisar meus familiares que estamos indo mais cedo, não quero que ele fique assim o resto do dia, confesso que achei muito estranho o olhar da garota, não era como se tivesse interessada, era mais como se me conhecesse e quisesse algo. — Falei no mesmo volume que minha aluna.
— Garota estranha...
Foi tudo o que escutei Hermione falar antes de correr para o lado de Rony e Morfino, eles pareciam uma boa equipe e meu tio sinceramente tinha muita paciência com Rony, conseguiu ensinar vários feitiços muito bons para o futuro auror.
Do outro lado estava meu noivo, tentava conjurar um feitiço de gelo na agua, meu avô estava ao lado dele dando dicas e dizendo a melhor forma de realizar esse feitiço, não tinha como deixar de notar o empenho que Harry estava dando, assim como seu olhar ainda parecia triste e inseguro.
Meus argumentos ja tinham sido esgotados, eu não sabia mais o que dizer a ele, foi quando vi a garota que tinha tirado nossa paz de espirito saindo da casa da minha mãe, demorou cerca de cinco horas pra garota sair, mas pelo sorriso no rosto da jovem eu entendi que a poção tinha dado certo, com um pouco de sorte eu nunca mais a veria.
— Harry!? — Chamei meu noivo andando calmamente para perto dele. — Vamos almoçar, logo ja vai estar na hora de retornarmos ao castelo. — Dei uma boa olhada naqueles olhinhos avermelhados, estava segurando o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?