Os Gaunt

1.2K 205 21
                                    

"Eu sou corajoso"

Durante toda a semana que se passou Rony tentou impedir Hermione de aceitar o convite para ir até a casa dos Gaunt, porém não deu muito certo, minha amiga estava decidida a ir e como ela não desistia da ideia ele acabou cedendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante toda a semana que se passou Rony tentou impedir Hermione de aceitar o convite para ir até a casa dos Gaunt, porém não deu muito certo, minha amiga estava decidida a ir e como ela não desistia da ideia ele acabou cedendo. 

Rony não era muito corajoso, ele tinha receio de quase tudo, mas no ultimo momento sempre mostrava seu verdadeiro valor, eu sinceramente admirava meu amigo e de certa forma todas as nossas aventuras valeram muito a pena. 

— Hermione, não deve obriga-lo a ir... — Sussurrei para que somente ela escutasse. 

— Eu disse que ele não precisava ir, mas veja bem vamos hoje a noite, o jantar está quase acabando, ele tem alguns minutos pra desistir. — Ela devolveu a frase no mesmo tom, de imediato Rony soube o teor do nosso assunto. 

— Eu quero ser um auror, não tenho medo de magia negra, mas o seu noivo falou que o tio dele é psicótico e odeia Trouxas, e a minha namorada parece ter se esquecido de sua linhagem. — Rony ainda era contra a ideia dela ir e deu pra notar isso em sua fala um pouco afoita. 

— Não vai acontecer nada, Tom garantiu que vai ser muito instrutivo. — Hermione olhou para ele e lhe devolveu uma piscadela. — Podemos tirar proveito disso. 

Por breves momentos eu ainda me questionava como aqueles dois tinham ficado juntos, nunca se entenderam e parecia que não iriam fazer isso. 

Olhei um pouco nervoso para o final da mesa e lá estava ele, tinha terminado seu jantar, esperava por mim e meus amigos, seria a primeira vez que eu veria os Gaunt, não podia deixar de me sentir nervoso, não estava com medo, na verdade acho que nunca tive medo de nada, sempre fui corajoso demais. 

— Chegou a hora Harry. — Rony deu um tapinha em m eu ombro. — Vocês aceitaram o convite, agora o jantar acabou e o restante da nossa noite vai ser na casa deles. — Rony olhou para Hermione. — Se alguma coisa der errado eu mato vocês dois. 

— Por favor Rony... — Hermione bufou revisando os olhos. 

Não tive tempo de olhar para a mesa dos professores, logo ao meu lado estava Tom, seu olhar parecia bem amigável, contudo, senti um arrepio percorrer a espinha. 

"Ele realmente parece estar animado com isso, deveria me preocupar."

— Vamos? — Chamou rolando seu olhar para cada um de nós, fiquei curioso de imediato com a animação que havia em seus olhos. 

— Claro. — Respondi de imediato, logo notei o sorriso de Hermione ficar ainda mais largo, ela realmente estava muito mais empolgada do que eu. 

— Isso vai ser incrível, um final de semana na casa de bruxos das trevas. — Articulou as palavras se levantando da mesa totalmente afoita. 

— Claro que vai... — Replicou Rony um pouco mais nervoso do que antes. 

Acompanhamos Tom até o salão comunal dos professores, fiquei um pouco nervoso por estar ali, era a primeira vez que eu via o lugar, imaginei que o clima obscuro, cheio de livros e quadros falantes fosse estar presente em outros lugares do castelo, mas não especificamente ali, olhei para o chão e notei que era totalmente coberto por um tapete felpudo nas cores amarelo, vermelho, verde e azul, estavam todas misturadas, divergindo do padrão quadricular que eu ja via em outras partes dos castelo. 

Promised ( Tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora