Prologue

4.1K 405 81
                                    

"A falsa ideia de amor as vezes se esconde dentro de um coração solitário"


 Avisos

01: A historia se trata apenas de uma fanfic sem fins lucrativos, feita de fã pra fã.


02: Se trata de um romance gay, ou seja, se não gosta não leia.


03: O shipp é Tomarry, Tom e Harry ( Sim é Tom Riddle/ Voldemort)


04: Todas as artes e imagens usadas nessa fanfic foram tiradas do google ou do pinterest, editadas no picsart.


05: O shipp é problemático, então existe a probabilidade de gerar gatilhos emocionais, até mesmo pelo fato de que algumas cenas a serem narradas são violentas.


06: O avatar do Tom Riddle é o Maxence... ( eu amo esse ator), o outro Riddle que aparece vou usar o Tom Hug, nosso riddle da câmara secreta


07: Todos os acontecimentos narrado onde houver cenas quentes, hot, vão acontecer quando os personagens já tiverem idade para saber o que está acontecendo, ou seja, não problematizem, ninguém aqui deu o primeiro beijo com dezoito anos vamos ser sinceros.


08: Comentem se estiverem gostando isso ajuda a autora insegura a saber se está no caminho certo, assim como os compartilhamentos também me ajudam muito. ( sim sou insegura e estou fissurada no shipp)

09: Não sei até aonde essa fanfic vai, mas acredito que ela acaba antes de agosto.

10: Essa é uma fanfic minha, não é tradução, tão pouco uma copia, mas ela corre o risco de ir para minha outra conta no spirit aonde meu nick é Sasorita.


Sem mais, peguem suas vassouras e lá vamos nós...

A quase seiscentos anos, um jovem trouxa e uma bruxa se apaixonaram perdidamente, contudo, suas famílias eram contra esse relacionamento, o casal foi obrigado a jamais voltar a se ver, mas em uma madrugada gélida o casal novamente se encontrava a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A quase seiscentos anos, um jovem trouxa e uma bruxa se apaixonaram perdidamente, contudo, suas famílias eram contra esse relacionamento, o casal foi obrigado a jamais voltar a se ver, mas em uma madrugada gélida o casal novamente se encontrava a beira do Tamisa, eles não estavam ali para declarar seu amor mutuo, estavam para se matar, se não podiam viver juntos, eles então morreriam juntos. 

Até que as famílias descobrissem o que tinha acontecido a ambos, levou cerca de dois dias, foi quando o casal foi reconhecido, aquele fato trágico marcou ambas as famílias e foi decretado por eles como meio de fazer justiça e pedir perdão a alma dos jovens, que todo o primogênito de ambas as famílias iriam se unir em matrimonio, um pacto de sangue e um voto perpetuo, se alguma das famílias descumprisse o acordo toda a geração morreria instantaneamente. 

Por décadas esse acordo funcionou muito bem, para honrar o pacto os primogênitos das famílias se uniam e mesmo sem amor eles davam um jeito de se manterem fieis, o amor geralmente surgia com o tempo e geralmente era algo muito apreciado. 

algumas famílias surgiram destes matrimônios, então era feito um sorteio no inicio de cada década, para ver qual família iria ter a honra de cumprir essa função. 

As famílias escolhidas foram os Gaunt e os Potter, o primeiro filho de Mérope e de Morfino teriam de ser dados em matrimonio, Morfino não teve filhos, mas Mérope teve um menino ao qual chamou de Tom Marvolo Riddle, fruto de uma paixão passageira com um trouxa,  no caso apenas ela estava apaixonada, ele no entanto havia sido enfeitiçado por ela, quando o efeito do feitiço passou o senhor Thomas Riddle abandonou Mérope ainda gravida. 

A família dos Gaunt era um pouco excluída e extremamente pobre, aceitaram entregar o menino em matrimonio, mas pediram a ajuda dos Potter para que eles o ajudassem financeiramente, incluindo cuidar de todas as despesas de Tom quando ele estivesse em Hogwarts. 

Claro que os Potter cederam ao pedido, eles queriam o melhor para a futura filha que iria nascer, quatro anos se passaram desde que o pequeno Tom havia nascido, agora nascia o primogênito dos Potter's, o que foi uma surpresa a todos ser um menino, em nenhuma das décadas isso tinha acontecido. 

As famílias se reuniram, mesmo com muita discussão  eles chegaram a conclusão de perguntar sobre o assunto para o antigo bruxo Nicolau Flamel, esse por sua vez riu das famílias dizendo que foi prometido os primogênitos, não um casal. 

Agora ambas as famílias tinham que cumprir com o voto, independente de qualquer coisa, estavam todos contrariados, mas honrariam o pacto secular, não havia mais nada que pudessem fazer. 

Promised ( Tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora