Eu Gosto Dele

1.1K 207 43
                                    

Eu dei tudo de mim para deixar o dia de Harry o mais agradável possível, ele ainda estava muito travado na minha presença, mas ja tinha conseguido fazer ele jurar, isso me tirou um grande peso das costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dei tudo de mim para deixar o dia de Harry o mais agradável possível, ele ainda estava muito travado na minha presença, mas ja tinha conseguido fazer ele jurar, isso me tirou um grande peso das costas. 

Quando chegou a hora de voltarmos pra casa fui obrigado a montar com ele na vassoura, eu sinceramente não gostava muito de voar, sempre preferi aparatar, mas é claro que meu noivo estava ansioso demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegou a hora de voltarmos pra casa fui obrigado a montar com ele na vassoura, eu sinceramente não gostava muito de voar, sempre preferi aparatar, mas é claro que meu noivo estava ansioso demais. 

Ele até sonhava com a tal vassoura, parecia uma criança de dez anos, não tinha como eu negar esse pedido a ele, ver ele sorrindo todo empolgado com o presente fez meu dia valer a pena. 

Apesar de que eu ainda pisava em ovos com ele, isso era algo que me incomodava, mas na minha percepção as coisas estavam indo muito bem, detestava o fato de que teria de ser duro com ele na escola para que os outros não pensassem que eu dava privilégios a ele, detestava também o fato de que ele era muito mimado.  

Quando chegamos em casa, Hermione parecia ainda mais empolgada por ter aprendido alguns feitiços novos, Rony parecia destruído a ponto de não conseguir levantar a varinha pra nada, olhei risonho para meu tio que me deu um sorriso macabro de volta, ele certamente teve um dia bem divertido. 

— Tom, conseguiu pegar minha encomenda? — Minha mãe me parou na porta do quarto, ela estava mesmo afim de ajudar a pobre jovem. 

— Consegui sim, meu nome e profissão tem um certo prestigio entre os bruxos mais obscuros. — Entreguei a peça para ela e acredito que nunca tinha visto minha mãe sorrir daquela forma. — O senhor Burker mandou lembranças, só pra constar. 

— Credo... por isso pedi pra você pegar o gnomo, aquele velho nojento vive me enchendo... — Com essa fala da minha mãe eu tive a plena convicção de que não teria um padrasto tão cedo, o senhor Burker era um partido e tanto. 

— Ele não é de todo o mal, só é um pouco feio... também nunca viu um sabonete, o cabelo vive engordurado e a poeira parece ter se impregnado em suas roupas, mas ele gosta de você e parece que sabe ser gentil. 

— Mais uma palavra e te dou uma surra, igual quando fugia pelo campo quando era garotinho. 

— Silencio total... — provoquei olhando a falsa cara de brava que ela estava fazendo. 

— E ele, como se comportou? se lembrou de pegar na mão dele? levou ele pra comer? deu presentes a ele? fez o voto perpetuo? — ela me encheu de perguntas e nem ao menos respirava para falar. 

— Sim para todas as questões dona Mérope, agora  chega desse assunto, ou quando ele sair do banheiro vai ficar constrangido. 

— Vou preparar a comida favorita dele, acredito que isso faça ele se sentir mais em casa, também vou preparar um chá com aquela mesma essência calmante de ontem, ele e os amigos parecem bem mais abertos hoje. 

Antes de que dar uma resposta, Mérope saiu saltitando para a cozinha, eu não sabia se ria da adulta no corpo de uma adolescente ou se me sentia envergonhado com aquilo, mas é claro que ver minha mãe feliz daquela forma me deixava satisfeito, não sei se era por harry estar em nossa casa ou se era pelo gnomo da fertilidade, só sei que era bom. 

Depois que Harry saiu do banheiro eu entrei, eu também precisava de um banho, queria na verdade ter tomado esse banho com ele, minha mente curiosa me fez imaginar como ele reagiria se eu entrasse no banheiro e me controlei para não fazer isso. 

Harry foi para o quarto em que os amigos estavam e eles não entenderam que a casa era simples, ou seja as paredes eram bem finas, enquanto tomava banho escutava o que eles diziam. 

— Imagina que tem um feitiço especifico para aparatar como se estivesse caminhando, não precisamos dar passos largos ou correr, é muito legal. — Essa empolgação toda era da voz de Hermione, sem duvidas. 

— também gostei desse, mas o que me chamou atenção foi o feitiço da agua, da pra congelar a agua no local em que estamos pisando, depois que levantamos os pés ela volta ao normal, eu consegui fazer sem ajuda, foi incrível Harry. 

— Pelo visto aprenderam bastante com eles... 

— mas e você como foi no beco diagonal? — Rony perguntou ao meu noivo. 

— Bom ele me encheu de presentes, fomos comer, ficou segurando minha mão e foi o mais gentil que pode, na verdade foi estranho ver ele daquele jeito, ja estava me acostumando com o professor rígido. 

— Harry, sabe que ele precisa ser assim na escola, mas garanto que ele gosta de te ver sendo o primeiro da turma... depois de mim é claro. — Hermione era mesmo convencida... pensei enquanto escutava a conversa fiada daqueles três. 

No fim das contas foi bom trazer os amigos dele comigo, assim ele não se sentiria tão deslocado. 

Quando sai do banho, fui chamar eles para o jantar e me surpreendi ao encontrar o quarto ja vazio, foram os três guiados para a cozinha pelo cheiro da comida da minha mãe. 

— Chegou quem faltava. — meu avô falou com um sorriso um pouco perverso. — Sempre o ultimo a chegar na mesa Tom. 

— Me desculpa... — falei meio sem graça, eu sempre tinha o péssimo habito de me atrasar pro jantar. 

— Não liga pra isso, papai está brincando, acho que estamos todos com fome, por isso ele está ansioso. — Morfino falou animado. 

Claro que estão, mas não me deixem ficar muito sem graça, eu estou sem graça por Harry estar aqui e ele não precisa saber disso. — falei em língua de cobra. 

Ja está se apaixonando meu neto? — Meu avô inqueriu em língua de cobra. 

Sim estou, mas parem com isso, vocês ja sabiam que eu gostava do menino. — Respondi ainda em língua de cobra, sorria amarelo para Harry e para os amigos dele, tinha plena convicção de que eles não entendiam uma unica palavra que eu estava dizendo, o que me dava liberdade para falar abertamente sobre meus sentimentos com minha família. 

— Vamos comer. — Minha mãe cortou o nosso complô colocando as bandejas na mesa. 

Confesso que nunca a vi tão dedicada na cozinha, Mérope Gaunt a bruxa das poções naquela noite tinha feito mais de cinco pratos deferentes, aquilo me fez rir um pouco contido e ao mesmo tempo me trouxe satisfação ao ver que todos estavam gostando. 

Claro que no decorrer daquela noite Harry me olhava um pouco curioso e ria contido as vezes, não entendi o motivo daquele riso dele, mas era bom ver ele daquela forma. 

Um dia eu poderia dizer a ele que tinha gostado dele desde que o vi pela primeira vez quando chegou para o primeiro ano em Hogwarts, eu fiquei uma semana na escola antes de ser transferido, ele me encantou logo de cara e eu sabia que nos daríamos bem. 


Promised ( Tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora