Insônia

1.1K 178 30
                                    

"Aquele abraço firme era algo novo."

Eu não percebi o momento exato, mas naquele final de semana acredito que me apaixonei por Tom Riddle, não tinha como eu não estar, ele me abraçou nas duas noites em que estivemos juntos, rolaram alguns beijos, as palavras dele eram gentis demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não percebi o momento exato, mas naquele final de semana acredito que me apaixonei por Tom Riddle, não tinha como eu não estar, ele me abraçou nas duas noites em que estivemos juntos, rolaram alguns beijos, as palavras dele eram gentis demais. 

Esse era meu prometido, tínhamos um compromisso em breve, contudo agora eu sentia algo por ele, algo realmente muito forte, seu semblante calmo e misterioso davam um toque maior em todo seu charme. 

Se eu ficasse colocando todos os pontos positivos de Tom na ponta do lápis, faria um pergaminho de mais de cinco metros, não sei se era esse o tipo de coisa que acontecia com quem estava apaixonado, certamente eu estava. 

Acordei no meio da noite não deveriam nem ser três da manhã, senti os braços de Tom me envolvendo na segunda noite em que dormíamos juntos, o perfume dele parecia impregnar em minhas roupas, puxei o ar um pouco lentamente e expirei pela boca, foi quando ele se moveu na cama. 

— Sem sono? — Sua voz estava carregada por uma rouquidão e um certo embargo causado pelo sono. 

— Na verdade acordei agora, você está sem sono? — Lhe devolvi a mesma pergunta, embora sua voz sonolenta ja me desse a resposta. 

— Estou com muito sono, mas fiquei pensando em umas coisas e não estou conseguindo relaxar pra dormir... — Tom fez algumas velas se acenderem com o acenar simples de sua varinha que estava em baixo de seu travesseiro. 

— Eu ja tive noites assim, é ruim... — Respondi simples.

Tom se apoiou em um dos cotovelos e ficou me encarando, uma de suas mãos estava me abraçando ainda, senti o peso daquele olhar malandro e divertido. 

— Você pode me dar um beijo Harry? — O pedido dele me pegou de surpresa, eu esperava que ele dissesse qualquer coisa, mas não esperava esse pedido, olhei um pouco nervoso pra ele, não era como se nunca tivéssemos nos beijado. 

— Você sabe que pode... — Admiti sem graça. 

Tom se aproximou lentamente, seus olhos estavam fixos nos meus, me senti um pouco acuado, agora eu acho que entendia o motivo da insônia de Tom, aquele olhar matreiro e cheio de segundas intenções não era algo muito comum. 

Que beijo meus amigos, ele suavemente massageava meus lábios com os seus, dava pra notar sua barba começando a crescer, senti um pinicar em minhas bochechas, em seguida o local parecia sensível, a mão de Tom que estava em minha barriga parada, agora tinha decidido que iria explorar um pouco mais, o que estava me matando de agonia. 

Bom, talvez fossem cocegas, mas o arrepio e o receio pelo novo toque me fazia ficar mais contraído, levei uma das minhas mãos até o pescoço dele e em seguida levei a outra, estava com meus dedos entrelaçados em seu cabelo, de onde eu tinha tirado tanta coragem eu não sabia, mas estava gostando de perder a sanidade nos braços daquele bruxo das trevas. 

Promised ( Tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora