Não sabíamos quando seria ou como seria, faltavam agora cerca de dois meses e cinco dias para o ano acabar, fui pego de surpresa em uma manhã quando fui acordado por minha mãe, ela simplesmente estava parada ao meu lado na cama.
— Mãe? — perguntei coçando os olhos.
— Está pronto Harry, é hoje, chegou o dia. — Sua voz doce e divertida me fizeram arregalar os olhos, coloquei meus óculos e me belisquei para ter certeza de que aquilo não era um sonho.
— Como assim é hoje? Eu tenho prova de poções hoje. — Me lembrei da matéria daquele dia, Snape estava doido pra me dar uma nota baixa e eu não podia falhar.
— Não se preocupe com sua nota em Poções querido, já resolvemos tudo, agora me siga. — Minha mãe com um acenar de varinha mudou minhas roupas, que antes era um pijama listrado agora eu estava vestido como para uma festa de gala, realmente a cor preta me deixava mais bonito.
Olhei divertido pra ela, me lembrei do final de semana que passei na casa dela com Tom, e de como ela sorria ao me ver apaixonado como um idiota, devo admitir que Tom também demonstrava a mesma paixão.
Eu não sabia para aonde a bruxa estava me levando, tão pouco tinha noção do local, mas paramos diante do corredor que dava acesso as casas, perto de onde começavam as escadas.
Nesse momento Lilian vendou meus olhos e segurou minhas mãos, agora eu a seguia sem saber para onde estava indo, me lembro de ter andado cerca de quinze passos, sim eu estava contando, não demorou muito para pararmos.
escutei algumas vozes afoitas no local, podia distinguir o que estavam falando, mas não sabia para quem.
— Aqui, querido. — Lilian me posicionou e logo senti que ela se afastava.
— Quando contar até três abram os olhos. — Uma voz masculina um pouco rouca cortou o silencio recente. — Um, dois, três.
Abri meus olhos e a minha frente estava Tom, ele trajava as mesmas vestes que eu, sorri sem jeito pra ele e logo o vi me devolvendo aquele sorriso malandro pelo qual eu tinha me apaixonado.
— Hoje, daremos continuidade a historia de amor e tragédia de Lucinda sonserina e Marcus Peverell, ela uma jovem bruxa apaixonada, ele um trouxa, suas famílias acharam que o melhor era separa-los e isso os levou a morte, foi então feito o pacto de sangue. — Quem falava era o ministro da magia, Cornélio, sua expressão abatida e feliz causavam um misto de curiosidade e nervosismo. — Com o passar dos anos o pacto foi renovado, agora todas as famílias descendentes são obrigadas a participar, nosso mundo e o dos trouxas tem esse detalhe em comum. — Ele pegou uma adaga de prata com o cabo de ouro todo cravejado em diamantes. — Essa adaga tem sido usada a seiscentos anos, a cada década duas famílias são escolhidas para entregar seus primogênitos em casamento, foram escolhidos os Gaunt e os Potter, é deles a responsabilidade de manter a geração viva, uma vez que o pacto seja quebrado todos os descendentes morrem instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised ( Tomarry)
FanfictionUm acordo de eras colocava os primogênitos das famílias na obrigação do matrimônio, contudo, pela primeira vez haviam nascido dois meninos, as famílias iriam honrar o pacto?