Aviso: Dividi o prólogo em duas partes pra não ficar tão extenso ou cansativo pra vocês, espero que gostem. Tenham uma ótima leitura.
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
" Acho que é o final de uma relação, que torna a história de amor tão memorável."
- Ainda Estou Aqui
Elijah usou a sua super velocidade para chegar até onde estavam Angelina, seus filhos e a sua irmã à sua espera.
Suas roupas e as suas mãos estavam cobertas de sangue, mesmo com o massacre que tinha acabado de fazer.
Nada daquilo aliviou a sua dor, seu irmão dizia que depois de algumas mortes se sentia vingado.
Mas nada daquilo traria a sua amada de volta, a única lembrança viva do amor deles era os seus filhos.
Elijah permitiu olhar na fresta da porta do restaurante onde elas estavam, Rebekah estava ninando um dos gêmeos no colo e a Angelina estava com outro.
Aquilo acalmou um pouco, ele fez um sinal para que ambas saíssem e vivessem ao seu encontro.
Rebekah e Angelina olharam para os lados procurando pela princesa Hannah, mas sabia que se ele estava naquele estado e sem ela, isso queria dizer que não deu tempo de salvá-la e que agora não queria falar sobre isso.
- O que faremos agora? - Rebekah perguntou.
- Vamos pra casa que temos um pouco perto daqui e lá poderemos pensar no que faremos - Elijah respondeu.
Antes que chamasse muita atenção das pessoas que estavam ali, pegou os gêmeos do colo de ambas e Rebekah colocou a Angelina nas costas e foram usando a sua rapidez.
Ao chegarem na casa deles, era bem afastado do reino e da cidade, mas ficava no meio de ambas, era basicamente numa floresta.
Elijah deixou os gêmeos no berço dormindo calmamente, por sorte tinha algumas roupas de Hope recém nascida que caberia perfeitamente neles.
Sem dizer nada foi tomar um banho pra tirar aquele sangue do seu corpo e pensar no que iria fazer de agora em diante.
Elijah resolveu que Angelina iria continuar com ele, para poder cuidar dos bebês.
Se ela não fosse uma pessoa de confiança, Hannah não entregaria o bem mais precioso nas mãos dela.
Elijah deu nome às crianças Kyo era o nome que Hannah havia escolhido se fosse menino que significava escolhido para governar.
Da menina ele tinha que escolher, então decidiu que Elisa Eduarda significava um amor que nunca iria se esgotar.
Na mesma noite, o Reino Emerald nunca mais foi o mesmo depois daquele massacre, que se tornou notícia em todos os canais de TV e nos jornais de todo o mundo.
Nunca havia acontecido algo desse tipo naquele local tão tranquilo, assustou vários moradores dela e também trouxe o retorno do filho mais velho do Rei.
O único da família real que ainda estava vivo era o Noah que teve que voltar para o Reino e assumir o trono.
Mas o boato que corria era que logo ele perderia o trono e que futuramente o verdadeiro herdeiro voltaria.
Alguns meses depois....
Nesse tempo, com ajuda de suas irmãs Freya e Rebeka descobriu que o seu filho Kyo era apenas metade vampiro, possui uma parte humana por causa do sangue da família real, mas que futuramente poderia se livrar disso.
E a sua filha Elisa era uma bruxa assim como a sua mãe, irmã e a sobrinha eram, quando começasse a desenvolver os poderes pessoalmente Freya iria treiná - la, isso o aliviou um pouco.
Por mais que ele amasse aquela vida tranquila ao lado dos seus filhos e a babá deles, sabia que seus inimigos estavam à espreita.
Ele sabia que por mais que doeria na sua alma, precisava garantir que nenhum dos inimigos da sua família chegaria a tocar neles, precisava se afastar deles e resolver alguns problemas com a sua família.
Ele chamou dois amigos de sua total confiança Parker e Kylen, ambos eram primos e também vampiros transformados por ele, seriam ótimos seguranças para os seus filhos.
Nesse tempo tudo correu na perfeita ordem e harmonia, mas ele só não contava que um inimigo desconhecido por ele escondido pelas sombras, iria atentar contra a vida do seu filho.
Para segurança dos gêmeos, tomou algumas decisões:
Primeiro iria separar os gêmeos.
Segundo, iria arrumar duas novas casas para eles morarem, sem que fossem detectados.
Terceiro Parker e Angelina ficaram com a Elisa e seria como filha deles, afinal nesse meio tempo que se conheceram acabaram se apaixonando.
Quarto Kylen iria criar Kyo como se fosse o seu irmão mais novo.
Quinto e último, era se afastar de seus filhos até que tudo fosse resolvido e fosse seguro para eles novamente.
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Ps: os significados dos nomes foram inventados para se encaixar melhor na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...