▪︎ Capítulo 10

242 21 186
                                    


"O que você tem de diferente que me atrai tanto"

Na manhã seguinte.....

Kyo Senfor

" Não conseguia enxergar nada, apenas senti um gentil toque acariciado as minhas bochechas e uma voz familiar que conhecia muito bem, conversando comigo.

- Você é um rapaz tão lindo, não devia se achar menos por não enxergar o mundo da maneira das outras pessoas - falou beijando a minha bochecha - Você é a melhor pessoa que cruzou o meu caminho e prometo que um dia irei lhe devolver a visão e assim poderá ver o quão maravilhoso é - revelou.

- Você é a minha pessoa favorita em todos os momentos dessa vida de merda, a única que desejo é que esteja sempre do meu lado - falei tocando no rosto dela."

Novamente sonhei com a Tainá, parece ser aquela pessoa constante nos meus pensamentos.

Antigamente era só um rosto, agora já tem nome e começou a fazer parte da minha vida.

Acordei no meu antigo quarto, continuava igual quando o deixei no verão passado.

Me levantei indo em direção ao meu guarda roupa, por sorte as roupas que estava aqui, serviram perfeitamente em mim.

Escolhi uma camiseta de cor vinho com mangas longas, bermuda jeans num tom escuro e um all star azul.

Fui tomar um banho, pra começar bem o meu dia, admito estar já sentindo falta dos meus tios e da minha prima.

Me sinto mais aliviado pelo meu desejo de sangue ter passado.

Ao terminar me visto e sigo em direção a cozinha, vejo que o meu irmão estava terminando de fazer algumas anotações em seu caderno, parecia ser importante já que toda hora mexia em seus cabelos.

Hoje ele iria fazer plantão de manhã no hospital, por isso usando uma camiseta branca, short azul marinho de surfista e estava de pés descalços.

Aproveitando que estávamos sozinho, senti a necessidade de desabafar com ele.

- Kylen? - o chamei, ele parou de escrever e focou o olhar em mim - Será que poderíamos conversar? - perguntei.

- Podemos sim - respondeu - Senta, ai - pediu, apontando a cadeira em frente dele.

- Você acredita em almas gêmeas? - perguntei, indo direto ao assunto.

- Acredito sim - respondeu com uma expressão confusa - Porque a pergunta? - me perguntou.

- Não paro de pensar na Tainá, sinto uma louca vontade de torná-la minha pra sempre e principalmente beber o seu sangue até a última gota - respondi assustado.

- Apenas experimente um pouco do sangue dela, quem sabe você não para de pensar nela - falou num tom irônico.

Nesse momento em que meu irmão podia me dizer palavras de conforto, ele vêm com ironia.

Apenas encaro ele irritado, ele deu um sorrisinho de lado.

- Você não tem esse desejo, porque essa garota não é diferente das outras, e sim porque de certo modo ela atraiu a sua atenção como nenhuma outra fez - explicou.

- Será que foi só isso mesmo? - perguntei preocupado.

A ideia de pensar em história de "alma gêmea" ou até mesmo estar apaixonado me assustava, no fundo eu sabia que ela iria me magoar, assim como todos que passaram pela minha vida.

Quando ia dizer algo, ouço o meu celular tocando, olho na tela e vejo que estava escrito "Damian Wayne", me afasto do meu irmão indo até a sala de estar e atendi rapidamente, poderia ser algo com a minha prima.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora