"Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna vulnerável."
- The OriginalsElijah Mikaelson
Desde da minha última conversa que tive com o Henrique, estou bem pensativo no rumo que as coisas andam tomando.
Estava andando pela cidade, via as pessoas tão felizes com a família deles, imagino como seria se Hannah estivesse viva, era pra ser nós ali.
— Você devia tentar viver um pouco, Elijah — Freya falou surgindo por trás de mim.
Freya estava usando uma regata preta com detalhes de pedraria de gatos, calças jeans num tom escuro e um coturno preto.
Ela estava radiante com um belo sorriso no rosto.
— Sabe que não é tão fácil pra mim — a lembrei.
— Sei que a minha amiga Hannah foi o amor da sua vida, mas lembre-se que tem uma certa loba, que ama muito você — falou.
Antes de eu me reencontrar com Hannah imaginei a possibilidade de me envolver com a Hayley, cheguei a sentir algo muito forte por ela, mas percebi que o meu coração sempre pertenceu somente a uma mulher.
— Não quero falar nesse assunto novamente, ambos estamos felizes separados — falei, mas antes que ela pudesse protestar — Vamos indo pra casa, logo o Henrique vai chegar — a lembrei.
Freya me encarou com uma expressão emburrada, mas seguimos em direção a mansão Mikaelson.
Henrique estava à nossa espera, ele observa algumas fotos que estavam na parede da sala, eram todas da minha família.
Ele estava usando um terno cinza e sapatos pretos, parecia que realmente íamos ter uma reunião de negócios.
— Falta mais Mikaelsons — Henrique falou nos encarando.
— Nossos irmãos não vivem mais juntos — Freya falou.
— Talvez seja hora de fazer uma pequena reunião de vocês irmãos — Henrique falou, ao estalar os seus dedos aparecemos na sala de jantar.
Percebi que Klaus e Rebekah estavam sentados na mesa que havia lá, ambos estavam me encarando com uma expressão surpresa.
Klaus estava usando uma camiseta verde de mangas longas, calças jeans num tom claro e botas marrom.
Rebekah estava usando um vestido longo branco com estampa de flores verdes e par de rasteirinhas douradas.
Me sentei perto da Rebekah e a Freya ao lado do Klaus.
— Eu estava tranquilo com a minha esposa e magicamente apareceu na nossa sala de jantar — Klaus falou, se servindo com uma dose de whisky — Espero que seja importante, irmão — falou bebendo um gole.
Minha irmã Rebekah ia dizer algo, mas ao ver Henrique a sua expressão mudou completamente, sinto que ambos já se conheciam.
Já o meu irmão ficou com uma expressão neutra, mas ao mesmo tempo estava bastante irritado.
— Quem é esse homem, Elijah? — Klaus perguntou.
— Henrique Martínez seu protetor do mundo sobrenatural — Henrique se adiantou e respondeu — Finalmente conheci pessoalmente os famosos originais — falou, se sentando na cadeira que tinha no centro da mesa.
— Meu assunto com você era particular, não precisaria envolver os meus irmãos — falei.
— Sinto que o seu assunto é importante, envolve todos os que estão presentes nesse momento — justificou.
— Tá bom — concordo — Meu filho Kyo está tendo problemas pra se controlar com o desejo de sangue de uma garota específica, ele tem uma parte humana e detesta fazer uso de sangue — revelei.
Por sorte, depois de um tempo que conseguimos destruir todos os inimigos de nossa família, revelei ao resto da família sobre os meus gêmeos.
— Ah, então parece que ele se encontrou com a reencarnação de minha irmã – falou.
— Agora faz sentido os sonhos deles e alguns pensamentos serem compartilhados, não era por magia e sim porque ambos são destinados — Freya falou como se tivesse resolvido algum mistério.
Mas de certa forma ela tinha razão, Stella foi nomeada a nossa guardiã ou anjo da guarda, por isso que de certo modo ela e o meu filho são ligados, afinal ele é um Mikaelson.
— Vocês bruxinhas Mikaelson sempre foram bem espertinhas, por isso não me admiro que Hope, Elisa e a...... — Henrique ia dizer um nome, mas logo se calou.
— Quem? — Rebekah perguntou curiosa.
— Às vezes me esqueço que sei muito sobre o futuro e acabo falando demais, peço que esqueçam disso — Henrique falou desviando do assunto.
— Eu achei que vocês não podiam morrer tão jovens, me lembro de Stella era uma adolescente da idade da minha filha atualmente — Klaus falou.
— Chegou a hora de vocês saberem toda a história, me desculpe por ter demorado tanto a vir conversar com vocês — Henrique falou.
Henrique moveu a suas mãos fazendo aparecer uma enorme bola que parecia ser de água.
— Muito antes de vocês Mikaelson nascerem, minha família sonhava com um lugar onde as criaturas sobrenaturais poderiam viver em paz ao lado dos humanos, após a morte de vários lobos e bruxas percebemos isso – Henrique explicou — Nós Martinez vivemos em um local secreto onde a nossa única missão é proteger o segredo do mundo sobrenatural, mas desde de vários acontecimentos tem sido extremamente difíceis — contou — Meu avô que já estava mais de 3 mil anos na época, planejou encontrar um humano de coração puro para governar um pequeno reino, foi dado a missão a minha irmã Stella para começar a sua iniciação — justificou.
Tudo que ele contava era refletido pela bolha de água, precisamos que estávamos dentro de sua cabeça.
— A minha espécie no máximo dura em torno de 5 mil anos, quando chegam a esse ponto eles escolhem alguém mais jovem para transferir os seus poderes e conhecimentos — explicou — Minha irmã era a favorita do meu avô, por anos ele não viu ninguém tão poderoso quanto ela, nem mesmo os seus filhos chegavam aos pés dos poderes dela — contei — Mas como todo jovem prodígio, cometeu um pequeno erro ao encontrar um rapaz de coração puro, eles se tornaram amigos e rapidamente se apaixonaram — expliquei — Mas ao tentar uma magia proibida pra tentar se tornar uma humana para poder ficar ao lado dele, acabou tornando todos da família humanos, com eu estava no ventre da minha mãe ainda, não fui pego por sua magia — contei — Em todos esses séculos da minha existência vi as pessoas da família morrendo e me entregando os seus poderes, por isso vaguei por aí a procura de mulheres que pudesse me dar um filho, até que consegui a Tainá que coincidentemente a minha irmã reencarnou nela, assim como o garoto do coração puro reencarnou em seu filho Elijah — explicou.
Tudo que ele estava contando, se encaixa perfeitamente em tudo que estava acontecendo, quando a minha esposa me contou a história, disse que o fundador do reino não construiu sozinho, foi ao lado de uma mulher que ele amava, mas infelizmente não puderam ficar juntos.
— Não era preciso eu me justificar pra vocês, mas digo isso é pra que não lhe digam a verdade, ela não manifestou os poderes, então é inofensiva ao seu filho Elijah — Henrique avisou — Sei bem como vocês Mikaelson resolvem os problemas de vocês, lembre-se que a vida dela está ligada a de vocês, se ela morrer todos os vampiros terão o mesmo destino —avisou, desaparecendo com uma pequena nuvem de fumaça azul.
Eu e os meus irmãos nos encaramos confusos, somos seres imortais, era irônico estar ligado a uma garota que nem sabe da nossa existência.
╔═.❥.══════╗
Obs: Sei que existem mais membros da família Mikaelson, porém nessa primeira temporada, somente os que estão presentes são essenciais.
Na segunda temporada do livro, vão aparecer mais personagens, então peço que aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...