"Obs: Esse capítulo será narrado em terceira pessoa, para terem uma visão melhor dos fatos. Tenham uma ótima leitura."
________________(✪)________________
"As coisas mudam, não importa se queremos que mudem. Então talvez eu mude também."
— O Verão Que Mudou Minha Vida (série).Parker e Kylen entraram na cozinha, Elijah e Freya bebiam uma bela taça de whisky.
— Como as crianças reagiram? — Parker perguntou preocupado.
Apesar deles já serem universitários, Parker ainda os tratava como se fossem crianças ainda.
Talvez por ele ao lado da sua esposa ter cuidado durante 20 anos, se apegou a eles.
— Nada bem, mas era o esperado, eles tem o gênio ruim dos Mikaelsons — Elijah falou, encarando a sua taça.
— Vou falar com o Kyo, acho que pra ele vai ser mais fácil processar tudo que a Elisa — Kylen falou.
— Boa sorte pra vocês — Freya falou.
— Eu e a minha irmã, iremos passar a noite num hotel, qualquer coisa nos liguem — Elijah avisou.— Tenho quartos vagos por aqui, vocês podem ficar — Parker sugeriu.
— Melhor não, os meus sobrinhos precisam processar melhor a notícia, foram muitas emoções por pouco tempo — Freya falou, saindo ao lado de Elijah.
Kylen seguiu em direção ao quarto de Kyo. Parker iria esperar sua esposa voltar, pra ir falar com a Elisa.
No quarto do Kyo.....
Kyo deitado de barriga pra cima, vendo alguns vídeos em seu celular, sua atenção foi tirada ao ver uma mensagem de Camila eram várias fotos, ao baixar elas viu que era da festa a fantasia.
Mas o que mais chamou sua atenção, foi uma foto da Tainá distraída sorrindo.
Era o sorriso mais lindo que viu, seu coração batia ainda mais acelerado, na sua cabeça não entra que ela seja uma assassina, tem um rosto tão angelical.
Nesses últimos dias tem acontecido tantas coisas, que nem ele teve tempo pra respirar.
Ele sempre soube que seria o príncipe de Esmerald, mas não sabia os segredos sujos por trás da coroa que foi destinada a si.
Foi tirado dos seus pensamentos, ao ouvir alguém batendo na sua porta.
— Entre — mandei — A porta está aberta — avisei.
Viu que era o Kylen, ele sabia o motivo dele ter vindo, provavelmente iria dar sua versão dos fatos.
— Kyo — Kylen o chamou, fazendo ele desviar o olhar do celular, pra ele — Como está com tudo que aconteceu? — perguntou, se sentando ao lado dele na cama.
— Estou sim, só preciso de um tempo pra assimilar toda essa história — Kyo respondeu indiretamente.
— Espero que não mude nada entre nós — Kylen falou — Biel ama muito você, iria ser complicado pra ele explicar que não é o tio dele — falou coçando a cabeça timidamente.
— Só peço que daqui em diante, não minta mais pra mim — Kyo pediu, abraçando ele.
— Se caso a Elisa estiver mais calma, amanhã quero falar com o nosso pai — Kyo avisou.
— Tá bom, maninho — Kylen falou dando um leve sorriso.
Um tempo depois.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...