▪︎ Capítulo 37

123 11 18
                                    

" Ps: Neste capítulo terá uma cena de luta, mas não consigo descrever perfeitamente, então espero que gostem." 

"E de todos os meninos e meninas que eu já ameiEu escolhi vocêE em todas novas vidas que eu ainda for viverEu vou te escolher"— Jão — Alinhamento Milenar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E de todos os meninos e meninas que eu já amei
Eu escolhi você
E em todas novas vidas que eu ainda for viver
Eu vou te escolher"
— Jão — Alinhamento Milenar. 

Kyo Mikaelson 

Ninguém entendia o que estava acontecendo, quem poderia ser o alvo desses mascarados.

Não sei porque não consegui me mover, senti que as minhas pernas ficaram imóveis.

Os humanos e vampiros que estavam no local saíram correndo desesperados, apenas a minha família ficou.

Meu pai, meu tio e uma loira que suponho ser a minha tia, começaram a bater em alguns homens.

— Eles são da liga dos assassinos, pelas roupas que estão usando — Tainá sussurrou no meio dos gritos escoados do local — Vou tentar falar com eles — avisou, soltando a minha mão e seguindo em direção deles.

Queria ter impedido ela, mas sabia que não adiantaria, ela era teimosa e essa era a coisa que mais amava nela.

Percebi que tinha disparos vindo em várias direções, corri meio que abaixando, até onde a minha gêmea que estava debaixo da mesa com o Damian e o meu sobrinho abraçado com ela.

Ele estava tremendo e chorando, me aproximei dela, pegando ele no colo e lhe dando um forte abraço.

— Tudo irá ficar bem, Biel — sussurrei pra ele.

Ela não queria se expor na frente do Damian, mas naquela altura ele já sabia da existência de vampiros.

— Elisa, você precisa sair daqui e levar o Biel — falei.

— Mas e você? — perguntou preocupada.

— Preciso ficar e resolver as coisas como um verdadeiro príncipe, se caso acontecer algo comigo, você precisa assumir o trono — a lembrei.

— Mas....— antes que ela pudesse falar, a interrompi.

— Faça o que eu pedi — falei-lhe encarando firmemente, vendo ela desviar o olhar — Damian cuide bem dela e do meu sobrinho — pedi, vendo ele concordar com a cabeça.

Os três saíram abaixados, pude perceber que a minha gêmea os envolveu com uma magia invisível, já que as balas da armas estavam sendo queimadas.

Fiquei debaixo da mesa observando atentamente cada movimento, sendo meio humano, não me curava tão rápido quanto eles.

Tainá era uma verdadeira mulher maravilha, derrotou todos a sua frente e conseguiu chegar onde o microfone estava, tomou em suas mãos.

— Meu nome é Tainá Lance Al Ghul, ordeno que parem de atacar as pessoas da festa — mandou.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora