"As pessoas mais próximas são as que mentem melhor."
- Série Arrow
Ps: Esse capítulo contém um pouco de homofobia, desde de já peço desculpas por essa cena, mas é necessário para o desenrolar da história.
Tainá
Sou conhecida como "stella", ninguém na liga usa o seu nome verdadeiro, são nomeados em latim pelo Ra 's al Ghul de acordo com suas habilidades ou algo bem aleatório.
Não tenho um nome, é muito menos um sobrenome, porque não sei quem são os meus pais e nem como vim parar nesse lugar.
Afinal, é um local tão isolado que ninguém conhece, fica localizado além das montanhas, bem afastado do Reino Esmerald.
Todas as vezes que pergunto sobre como vim parar aqui para os mais velhos, mudam de assunto ou se afastam, me deixando sem respostas.
Com apenas 5 anos comecei a sair no campo de missão, aos 7 anos eu matei a minha primeira pessoa e desde de então me tornei uma arma humana.
Sou uma das principais assassinas aqui da liga, por causa do meu rosto inocente, ninguém desconfia de mim.
Por esse motivo, desde de sempre estudei somente aqui, tinha um homem aqui que era professor, então ele me ensinou tudo que eu sei.
Queria poder sair dessa vida que fui obrigada a entrar, era uma criança órfã sem ter nenhuma escolha.
Aqui na liga se mantém fazendo trabalho de assassinos de aluguel, mas somente trabalhamos para as pessoas de elite.
Por estarem recebendo cada vez mais trabalhos, estão treinando ainda mais as pessoas com as principais técnicas de lutas e armas.
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Um mês antes....
Acordei um pouco antes do sol nascer, me acostumei a acordar tão cedo por causa que era a hora do meu treinamento.
Me levantei rapidamente, vesti o meu uniforme da liga que era uma blusa vermelha de mangas longas, um sobretudo preto com um capuz, calça de couro vermelha, botas pretas.
Peguei a minha bolsa nas costas com flechas, na pernas esquerda coloquei tipo um suspensórios onde coloquei a minha faca e na outra a minha arma.
Caminhei até a sala do Ra 's, desde que me entendo por gente, sou treinada pessoalmente por ele.
Como a porta estava aberta apenas apontei a minha cabeça pra ver se estava ocupado, não iria entrar sem a sua permissão.
Percebi que estava sozinho lendo um jornal, provavelmente à minha espera.
Como de costume estava usando o seu uniforme tradicional, que era todo preto e bem elegante por sinal.
Ele era um homem de meia idade, barba rala, cabelos pretos com alguns fios grisalhos, claro e olhos castanhos escuros.
- Bom dia, Ra 's al Ghul - falei, chamando a sua atenção.
- Bom dia, Stella - falou - Entre e feche a porta - mandou.
- Vim para o meu treinamento, senhor - falei ficando de frente pra ele e me curvei, que nem referência de um plebeu a um membro da família real.
- Hoje não iremos treinar - falou, me deixando um pouco confusa - Sente - se por favor - falou apontando pra cadeira que estava na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...