"Vocês são como um maldito tornado! Quando estão felizes, é tudo paz, amor e borboletas. Quando estão bravos, derrubam a droga do mundo inteiro junto com vocês!"
‐ Belo DesastreElisa Eduarda Senfor
Estava falando com uma das líderes de torcida, enquanto o meu namorado falava com os seus amigos.
Percebi que o meu primo estava bebendo descontroladamente, nunca tinha visto ele daquela maneira.
Me aproximei dele, pra saber o que estava acontecendo.
— O que está acontecendo? — perguntei.
— Nada — respondeu.
Na sua resposta, senti que ele estava mentindo pra mim, escondendo algo bem grave.
— Kyo, pare de beber assim e ser tão inconsequente, está chamando muito a atenção — pedi.
— Você não é ninguém pra tentar mandar em mim — falou irritado.
Por causa da minha raiva, congelei todos que estavam na festa.
Kyo me olhou assustado, já que nunca usei os meus poderes em público.
— Vamos pra casa agora, preciso falar com você — avisou.
Senti que ele estava sendo sincero, então descongelando o tempo.
Kyo avisou que iria se despedir da Camila e dos outros amigos.
Fui em direção ao meu namorado e o puxei num canto pra que pudéssemos conversar.
— Eu vou embora mais cedo — avisei — O Kyo não está nada legal — falei direcionado o meu olhar pra ele, vendo que falava com a Camila e o Justin.
— Olha não era para mim está lhe contando isso, mas um dos meus colegas de time viu a Tainá e o Kyo se beijando — Damián revelou.
Ah agora tudo estava fazendo sentido, a bebedeira dele e o descontrole por sair beijinho cada boca que cruzasse o seu caminho.
— Obrigada por me falar — falei lhe dando um beijo na bochecha — Deveria ir ver a Tainá, se o Kyo está assim, imagina ela — falei preocupada.
— Tá bom, amor — concordei, lhe dando um beijo.
Por sorte um dos meus motorista estava à nossa espera, ao entrarmos nenhum de nós conversou.
Apesar dos meus pais estarem em casa, não os vi, provavelmente estão dormindo devido ao horário.
Fomos para o meu quarto estava em silêncio, me sentei na minha cama, ele deitou a cabeça no meu colo e comecei fazer carinho em seus cabelos.
Vi que ele estava chorando, não aguento ver ele assim, parece que sinto o que ele está sentindo.
— Nunca te vi assim, primo, estou muito preocupada com você — falei.
— Era porque ainda não tinha me apaixonado por alguém — revelou.
Me senti muito mal, por ter separado eles, o meu maldito egoísmo fez com que ambos estivessem nessa situação.Não queria perder a minha única melhor amiga, sabia como o meu primo era e o meu maior medo era acabar ficando entre eles.
No fundo, eu sabia que quando ambos brigavam, se eu tivesse que ouvir eles e aconselhar, não ia conseguir lidar com aquilo.
Mas o real motivo era que não queria perder novamente a minha melhor amiga, se caso o relacionamento deles acabarem, as coisas iriam mudar entre nós.
Nunca tive uma amizade que durasse tanto, sabia muito bem como as coisas funcionavam.
Quando Melina veio passar as férias antes de ir para nossa faculdade, nos tornamos amigas.
O Damian viajou para Gotham com o seu pai e o meu primo passou as férias na casa de seu irmão.
Quando ela veio para o meio do ano, no começo reatamos a nossa amizade, mas ao saber que o Kyo era o meu primo, ela só andava comigo para saber sobre ele.
Não me meti no meio dos dois, até dei um certo apoio pra ela na época, ambos estavam ficando sério, até que em um dia Melina encontrou o meu primo traindo ela com outro garoto e foi aí que eu fiquei no meio de tudo, já que segundo ela eu sabia do rolo todo.
Meu primo sempre foi bissexual assumido, mas na época ela não sabia e que pra ele, ficar sério era a mesma coisa de nada.
Hoje em dia ela tenta me superar em tudo, me culpa pela traição dele, então por isso ela não perde a oportunidade de estar se agarrando com o meu primo.
— Me desculpe por ter afastado você da Tainá, eu não sabia que realmente estava gostando... — falei tentando me desculpar, mas fui interrompida por ele.
Ele começou a chorar desesperadamente, não aguentei e chorei também, sentia uma angústia tão grande no meu coração.
— O único motivo dela ter se aproximado de nós, foi porque o nosso tio a contratou pra me matar, tudo porque ele não quer entregar o trono que é meu por direito — falou.
— Kyo, você andou vendo algum filme estranho? — o questionei, secando as minhas lágrimas.
— É sério tudo que acabei de lhe contar — respondeu se levantando do meu colo e se sentando ao meu lado.
— Tenho certeza que tudo isso é um mal entendido — falei, tentando entender o que estava acontecendo.
— Não é um mal entendido, quando ela sumiu da festa a procurei e vi que ela estava numa pracinha conversando com um senhor de idade, foi daí que descobri tudo — explicou.
Pela sua expressão no rosto percebi que ele estava falando sério, tentei organizar minhas ideias e sequei as minhas lágrimas que insistiam em cair.
— Será que o Damian está metido em tudo isso também? — perguntei, sentindo um aperto em meu coração.
— Tenho certeza que ele não está envolvido, conhecemos ele desde que se mudou pra cidade e olha que faz mais de dez anos — me lembrou — Dar pra ver o quanto ele te ama, percebi isso ao ver a maneira que ele te olha todos os dias — explicou.
Não consegui conter, dei um forte abraço nele e comecei a chorar novamente e o Kyo também.
Ambos estávamos desolados, não sabíamos como iríamos prosseguir após saber essa informação.
De repente senti como se meu coração tivesse sido rompido, sinto que as minhas lágrimas estavam tão frias como se fosse uma pedra de gelo.
Mesmo com o abraço do meu primo, não adiantou nada e me assustei ao perceber que ele havia sido congelado.
Me afasto dele e tentei usar meus poderes de fogo pra poder rever, mas não consegui.
Ao ver o meu reflexo no espelho do meu guarda roupa, percebi que os meus olhos ficaram em um tom de verde claro e a pele pálida idêntica a do meu primo, parecia ser uma cópia na versão feminina dele.
Grito desesperada pela minha mãe, vejo ela e o meu pai entrando poucos minutos após o meu chamado.
— Me ajuda mãe — implorei desesperada.
Meus pais se olharam, ambos estavam sem ação, isso me deixou mais nervosa ainda.
— Está na hora de chamar Elijah Mikaelson — Meu pai falou querendo o silêncio.
Não sei porque, aquele nome ecoou na minha mente como se fosse familiar, não fazia sentido chamar esse homem, era mais fácil a minha professora Freya, só ela ia saber responder o que estava acontecendo comigo.
Senti uma pequena picada em meu braço e logo em seguida apaguei completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...